Risco de vida

Cara e Coragem: Pat finalmente descobre doença misteriosa do marido

Alfredo é diagnosticado com tumor e Andrea oferece ajuda a rival


Pat em choque em cena de cara e Coragem
Pat descobre doença de Alfredo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) volta a perder os sentidos, vai parar no hospital. O designer será diagnosticado com um tumor e precisa ser operado. Tocada pelo drama de Pat (Paolla Oliveira), Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) convida a dublê para ir com ela à reunião de um grupo de ajuda. 

Tudo acontece quando a sócia de Moa (Marcelo Serrado) descobre que o marido está se medicando por conta própria e casal discute. Horas depois da briga, a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) vai pedir desculpas ao marido, que estará inconsciente e com sangue na fronha.

Desesperada, a dublê chama uma ambulância para socorrê-lo. No hospital, a amiga de Rico (Luiz André Frambach) aguarda por notícias de Alfredo quando o pai de Chiquinho chega com a atriz para apoiá-la.

Pat descobre que o marido precisa fazer uma tomografia para confirmar se o ilustrador tem um tumor. Uma vez confirmado, ele precisa de cirurgia. Como o plano de saúde do casal não cobre a cirurgia, Andrea oferece ajuda à rival. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Andrea deixa rivalidade de lado e oferece ajuda a Pat

Cara e Coragem: Pat finalmente descobre doença misteriosa do marido

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat será surpreendida pela boa ação de Andrea. A atriz descobre que Alfredo precisa ser operado às pressas e oferece ajuda a Pat através da Seita das Mulheres de Laranja.

O designer passa mal logo após discutir com a mulher, e será levado inconsciente para o hospital. Moa fica sabendo do ocorrido e corre para a unidade de saúde acompanhado da namorada.

"A culpa é minha. Eu tirei o remédio dele. Briguei. Eu sou culpada dele estar assim", lamenta a dublê com o parceiro.

Na sequência, o médico revela a suspeita de um tumor, e que Alfredo precisa fazer uma tomografia. E mais, caso seja confirmado o diagnóstico, o ilustrador precisa ser submetido a uma cirurgia. Como o plano não cobre o tratamento, Pat cai em desespero. Sensibilizada, a amiga de Clarice (Taís Araujo) estende a mão para a desafeta.

"Eu sei que não temos intimidade. Mas estou vendo que você tá muito abalada, se culpando, e também com dificuldade de arcar com o tratamento. E eu quero te oferecer ajuda", fala a ruiva.

"Não quero o seu dinheiro, esquece", reage a sócia de Moa. "Não é isso... Eu faço parte de um grupo de mulheres que se apoiam mutuamente. Para tudo o que for preciso", revela a atriz se referindo à seita da qual a empresária morta fazia parte.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de julho.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado