Na lona

Pantanal: Maria Bruaca é enxotada de casa após descoberta

Amante de Alcides sofre nas mãos de Tenório por causa de traição


Maria Bruaca tensa
Em Pantanal, Maria Bruaca é enxotada de casa após descoberta - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/07/2022 às 22:08,
atualizado em 11/07/2022 às 22:08

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai ser enxotada da própria casa após ser descoberta por Tenório (Murilo Benício). Após deitar e rolar com Alcides (Juliano Cazarré), sempre com muito cuidado para não ser pega no flagra pelo marido, a mulher não consegue mais esconder seu romance com o peão. O fazendeiro acaba descobrindo o caso dos dois e bota a esposa pra correr.

Tenório encosta Bruaca na parede e deixa claro que ele é quem manda na casa e sugere que a mulher deixe a fazenda. Ela fica arrasada com a situação, mas consegue continuar na fazenda! Inconformado por ter sido traído, o homem ainda pensa em fazer um atentado contra a mulher e Alcides. Mais tarde, o peão acaba desconfiando que o chefe já sabe sobre o relacionamento deles e desabafa com a amante.

Já Maria Bruaca pega a arma de Alcides e finge para Zefa (Paula Barbosa) que foi o peão quem a retirou. Então a dona de casa pensa em usar o revolver para matar Zuleica (Aline Borges), caso a mulher apareça na fazenda. Já Tenório desabafa com a segunda esposa e revela que Maria Bruaca o traiu e afirma que, se ela não for para o Pantanal, ele pode acabar tirando a vida da primeira mulher. As cenas estão previstas para irem ao ar na quarta-feira (20).

Confira o que vai rolar no capítulo desta terça-feira (12) em Pantanal

Juma não demonstra nenhuma satisfação ao experimentar o vestido de noiva. Maria Bruaca sugere que Tenório contrate um peão para manter o gado na cerca. Jove esconde o filme onde está o registro do Velho do Rio, que fica decepcionado com a atitude do rapaz. O Velho do Rio comunica a Jove que ele nunca mais o verá. Nenhum dos peões de José Leôncio aceita trabalhar para Tenório. Maria Bruaca dorme com Alcides depois de ser expulsa do quarto por Tenório. Trindade diz a José Lucas que se o peão ganhar a sela do avô terá Juma em seus braços. O Velho do Rio avisa a Juma que ela está grávida.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado