Enciumado

Cara e Coragem: Moa fica em choque com revelação do filho

Dublê teme que Chiquinho prefira Rebeca ao pai no futuro


Moa preocupado em cena de Cara e Coragem
Moa teme perder o filho pra Rebeca em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o juiz decide que Moa (Marcelo Serrado) e Rebeca (Mariana Santos) vão ter que compartilhar a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares), e o que o dublê mais temia acontece. O menino confessa que está sentindo saudades da mãe, deixando claro que está criando laços fortes com a loira. 

Quando a criança nasceu, a dondoca teve depressão pós-parto e renegou o bebê. Casada com o parceiro de Pat (Paolla Oliveira), a dondoca foi capaz de trocar o marido pelo melhor amigo dele, e foi embora do país. Durante todos esse anos, Moa criou Chiquinho sozinho. De volta ao Brasil, Rebeca decidiu lutar para recuperar o amor do filho. Com ajuda de Danilo (Ricardo Pereira), a dondoca entrou na justiça pedindo a guarda do menino.

Na primeira audiência, o juiz decide que Moa e a ex-mulher devem compartilhar a guarda de Francisco. As idas do garoto para a casa da mãe vai aproximá-los cada vez mais, causando desconforto no namorado de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho). Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Chiquinha confessa a Moa que sente falta da mãe

Cara e Coragem: Moa fica em choque com revelação do filho

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Chiquinho conversa com Moa sobre Rebeca e o que o dublê mais temia acontece. Brigando na justiça com a ex-mulher pela guarda do filho, o dublê teme que o garoto prefira ficar com ela.

Quando nasceu, a criança foi abandonada pela mãe e criada durante anos apenas pelo pai. Arrependida, a mulher de Danilo retorna ao Brasil disposta a recuperar o amor da criança e o tempo perdido.

Como os dois não conseguiram entrar em um acordo, a dondoca decidiu iniciar um processo na justiça exigindo a guarda do menino. No tudo ou nada, Rebeca foi capaz de jogar sujo para provar que o ex-marido é negligente com Chiquinho.

Só que o juiz não se deixou levar pelas apelações de nenhum dos dois, e estipulou a guarda compartilhada. Assim, o menino continua a semana toda na casa do pai, mas tem o direito de passar os finais de semana com a mãe.

Mesmo desapontados, Rebeca e Moa foram obrigados a acatar a ordem da autoridade. Então, o filho do dublê começa a frequentar a casa da mãe. E será logo após ele passar mais um final de semana com a loira que Francisco provoca ciúmes no aventureiro. Em conversa com o pai, a criança confessa que já está com saudades da mulher de Danilo.

O sócio de Pat sente que a ex-mulher e o filho estão criança laços fraternos, e seu maior medo é que, futuramente, quando o juiz for ouvir Chiquinho sobre essa experiência, a criança diga que prefere ir morar de vez com a mãe e o padrasto. Além da possibilidade de ele se apegar e a dondoca partir outra vez.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado