Despachando rival

Além da Ilusão: Giovanna toma medida drástica para proteger casamento do filho

Italiana queima carta de Bento contando sobre recuperação e retorno ao Brasil


Giovanna desesperada em cena de Além da Ilusão
Giovanna esconde de Lorenzo que Bento vai voltar em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Giovanna (Roberta Gualda) queima a carta que Bento (Matheus Dias) escreveu para Lorenzo (Guilherme Prates) contando que está recuperando o movimento das o pernas e, em breve, retorna para sua vida no Brasil. A italiana toma essa atitude depois que o filho pede Letícia (Larissa Nunes) em casamento. 

Após muito relutar contra esse amor que sente pela amiga de infância, o ex-soldado finalmente cria coragem e se declara. A professora, então, resolve se despir do luto pela falsa morte do ex-noivo e aceita namorar com o rapaz.

Em breve, o casal decide se casar. E será justamente enquanto programam o casamento que o o filho de ... escreve para o amigo contando as novidades, mas a dona do bar intercepta a carta.

Giovanna descobre que Bento está melhorando a cada dia da paralisia e, assim que estiver completamente recuperado, volta ao Brasil para recuperar a vida que deixou por aqui antes de ir para a guerra. Por amor ao filho, ela queima a correspondência. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, casamento de Lorenzo e Letícia é ameaçado por morto

Além da Ilusão: Giovanna toma medida drástica para proteger casamento do filho

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Lorenzo pede Letícia em casamento e a professora aceita. Porém, a felicidade do casal será ameaçada por um fantasma do passado.

Enquanto o filho de Giovanna e a irmã de Madá (Vivi Sabino) planejam uma vida juntos, Bento está se recuperando na Itália. Acreditando que em breve estará completamente curado da paralisia, o soldado escreve para o amigo contando a novidade.

A dona do bar é quem recebe a correspondência e fica em choque com a notícia. Comovida, ela quase entrega a carta a Lorenzo. Mas, diante da felicidade do filho e de Letícia, que já terão oficializado o noivado em um jantar oferecido às famílias, a italiana queima a carta e esconde que o escritor irá voltar. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado