Destino cruel

Além da Ilusão: Isadora diz sim a Joaquim sem imaginar o que lhe espera

Modista aceita se casar com boy lixo para escapar da má fama na cidade


Joaquim e Dorinha se beijam em cena de Além da Ilusão
Isadora e Joaquim se casam em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão acontece o casamento de Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita). Com má fama na cidade por ter perdido a virgindade com Davi/Rafael (Rafael Vitti), a modista cela seu destino movida às circunstâncias e cai nas garras de marido abusador. 

O vilão tanto fez que conseguiu arrastar a ruiva para o altar. Desmascarado pelo mágico, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) descobre a verdadeira identidade do rival e vira o jogo. Já para convencer Dorinha a lhe aceitar como marido, o almofadinha chega a pagar um malandro para agarrar a herdeira do engenho, e o pior só não acontece porque Davi aparece e coloca o pilantra pra correr.

Na sequência, a futura sogra da ruiva planta notícia difamatória contra a filha de Matias (Antonio Calloni) na imprensa, boicotando o lançamento do ateliê da modista. Então, Dorinha volta atrás e diz sim ao amigo de infância. Confira!

Em Além da Ilusão, Dorinha cai na lábia de Joaquim e tem destino cruel

Além da Ilusão: Isadora diz sim a Joaquim sem imaginar futuro

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim consegue levar Isadora ao altar. Depois de desmanchar o noivado por ordem de Davi/, o almofadinha descobre a verdadeira identidade do rival e o mágico é quem terá que engolir o novo casal.

"Irmãos e irmãs, estamos reunidos na casa do Pai para que Deus Nosso Senhor abençoe com selo sagrado o matrimônio de Isadora Camargo Tapajós e Joaquim Alves. Caríssimos, Cristo já vos consagrou pela santo batismo e agora vai abençoar o vosso amor conjugal", dirá o padre.

"Joaquim, aceita Isadora como sua legítima esposa, e lhe promete ser fiel, amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe"", acrescenta.

Com um sorriso vitorioso no rosto, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) responde que sim. Na sequência, o reverendo se vira para a filha de Violeta (Malu Galli).

A mocinha chega a ter uma queda de pressão, mas a cerimônia seguirá tão logo ela se recupera. Indecisa, Dorinha se mantém calada por alguns segundos. "Você precisa responder", sinaliza, Joaquim.

"Sim, eu aceito!", fala a jovem.

"Ah, meu amor", reage o vilão antes de pegá-la nos braços e lhe dar um beijo na frente de todos os convidados. "Mas ainda não é a hora do beijo, meus filhos. Nem trocaram as alianças. O que deus uniu o homem não separa", finaliza o religioso.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de julho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado