Caiu a máscara

Além da Ilusão: Joaquim é violento com Isadora na noite de núpcias: "Tenho o direito"

Modista troca nome do marido, se recusa a transar e quase sofre agressão


Joaquim levanta o dedo em cena de Além da Ilusão
Joaquim é violento com Isadora em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) tira a máscara e se revela para Isadora (Larissa Manoela) já na noite de núpcias. Após a cerimônia, o casal viaja em lua de mel para o Rio de Janeiro. No hotel, eles brindam e o clima esquenta. A modista, no entanto, chama o marido pelo nome do ex. Sem graça, ela pede paciência e se recusa a transar. O vilão ficará louco, segura com força o rosto da mulher e a humilha. 

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) tanto fez que conseguiu arrastar a herdeira da tecelagem para o altar, mesmo sabendo que ela ainda é apaixonada por Davi/Rafael (Rafael Vitti)

Antes do casamento, o almofadinha garante que terá toda a paciência do mundo com a modista. Depois da troca de alianças, ele tenta levá-la pra cama e surta quando ela o chama de Rafael.

Envergonhada, Dorinha pedirá para o rapaz um pouco mais de tempo. Joaquim, por sua vez, parte para a ignorância. alega que ela não fez doce quando se entregou para o outro, e quase força a mulher a transar com ele por obrigação. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Joaquim quase força Isadora a transar com ele

Além da Ilusão: Joaquim é violento com Isadora na noite de núpcias: \"Tenho o direito\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, chega o dia do casamento de Isadora e Joaquim. O vilão tanto fez que consegue levar a modista para o altar, para desespero de Davi.

Logo após a cerimônia, o casal viaja em lua de mel para o Rio de Janeiro. No quarto de um luxuoso hotel, os noivos brindam ao casamento e o clima esquenta. O vilão, então, começa a acariciar a modista.

Dorinha, por sua vez, não consegue esquecer o ex-noivo e acaba enxergando Davi/Rafael ao invés do filho de Úrsula, e acaba cortando o clima entre eles ao trocar o nome dos dois. "Eu preciso te lembrar que o safado do Rafael te deflorou e se casou com outra? Te abandonou mal falada na cidade?", reage, Joaquim.

Envergonhada, Isadora pede mil desculpas ao rapaz. A mocinha alega, ainda, que não faz muito tempo estava subindo ao altar com Rafael, e tudo aconteceu rápido demais. "Você sempre foi meu melhor amigo! Então, por favor, me entende? É tudo muito recente, acho que preciso de mais tempo", se justifica. Joaquim surta e começa a gritar com Dorinha.

"Mais tempo? Pra se entregar pro Rafael foi bem rápido!", dispara.

"Eu espero por você há anos, Isadora! Eu casei com você, com toda a cidade me xingando de palerma! Você acha justo me negar a noite de núpcias? Eu fiz tudo por você! Eu sempre estive do seu lado, sempre te protegi! Mesmo tendo siso traído, trocado, humilhado! E é assim que você me retribui? Me espezinhando?", indaga.

A filha de Matias (Antonio Calloni) afirma ser grata por tudo o que Joaquim fez por ela, e que torce para que o casamento dê certo. "A verdade é que eu ainda não consigo ser sua mulher de verdade. Vai ter que ter um pouco mais de paciência comigo?", implora. Joaquim se transforma, segura o rosto de Dorinha com força e a ameaça.

"Paciência? Paciência?", repete. "Quer me humilhar, quer acabar comigo, me negando o que é meu? É isso? Eu sou seu marido, pombas! Eu tenho o direito! Eu vou sair pra esfriar a cabeça antes que faça alguma besteira", esbraveja.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado