Não é o que parece

Cara e Coragem: Joca é pego pulando a cerca e implora por silêncio

Alfredo vê o sogro cheio de intimidade com Olívia e desconfia


Joca e Olívia em clima clima de romance em cena de Cara e Coragem
Joca e Olívia são flagrados juntos em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) descobre que Joca (Leopoldo Pacheco) tem uma amante. O pai de Pat (Paolla Oliveira) será flagrado pelo genro com Olivia (Paula Braun) e implora para o designer não contar nada para a filha e nem sua mulher. 

Casado com Nadir (Stella Maria Rodrigues), o professor de tênis leva uma vida dupla há muitos anos. Amante da dona da Cia de Dança Vertical, o adúltero é também pai de Lou (Vitória Bohn).

A bailarina sempre soube que o pai tinha outra família. Ao contrário da dublê que nem suspeita das puladas de cerca de Joca. Por isso que o amigo de Vini (Sérgio Loroza) quase surtou com a aproximação das duas.

Por sorte, sua mulher não percebeu nada durante a apresentação de Pat com a meia-irmã, em um leilão beneficente. Mas o segredo não ficará guardado por muito tempo, já que Alfredo vai pegar o sogro e Olívia na maior intimidade, e descobrir o caso dos dois. Confira!

Em Cara e Coragem, Alfredo descobre caso do sogro com Olívia

Cara e Coragem: Joca é pego pulando a cerca e implora por silêncio

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Alfredo descobre o caso de Joca com Olívia. Apavorado, o professor de tênis fará de tudo para convencer o genro a manter seu segredo.

Levando uma vida dupla há muitos anos, o pai de Pat viu o cerco se fechar depois que a dublê conheceu sua meia-irmã durante a gravação de um comercial e as duas acabaram se tornando amigas.

Com exceção da bailarina, a parceira de Moa (Marcelo Serrado) nem desconfia do parentesco entre elas duas. Já a namorada de Renan (Bruno Fagundes) não esconde a felicidade sempre que está ao lado da filha de Nair.

Depois de evitar um encontro entre a mulher e a amante durante apresentação das filhas no leilão beneficente, Joca não terá a mesma sorte no capítulo previsto para ir ao ar dia no próximo dia 28.

O safado estará cheio de intimidades com Olívia quando for flagrado por Alfredo. O designer ficará confuso diante daquela cena. Já o pai de Pat apavorado com a possibilidade de ser desmascarado diante da família.

Malandro, Joca ainda tenta enrolar o marido da dublê com uma história qualquer. Ao perceber que não será assim tão fácil, o professor de tênis implora para o genro guardar segredo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado