Cheia de segredos

Cara e Coragem: Ítalo fica arrasado com mais uma descoberta sobre Clarice

Leonardo revela que irmã e Jonathan foram casados


Ítalo pensativo em cena de Cara e Coragem
Ítalo descobre que Jonathan foi casado com Clarice em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Ítalo (Paulo Lessa) descobre que Clarice (Tais Araujo) tinha mais segredos do que ele pudesse imaginar. Depois de saber do suposto caso da empresária com Samuel (Alejandro Claveaux), o segurança fica em choque com a revelação de que a executiva foi casada com Jonathan (Guilherme Weber). 

Pesquisador da SG e homem de confiança da presidente da siderúrgica, o cientista desapareceu depois que o corpo da ricaça foi encontrado dentro da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Jonathan foi quem desenvolveu a misteriosa fórmula de magnésio, e decidiu sumir com medo de ter o mesmo destino da filha de Martha (Claudia Di Mauro). Só que a matriarca descobre o paradeiro do ex-funcionário e entrega a Ítalo.

Os dois se encontram, e o pesquisador conta que Leonardo (Ícaro Silva) estava negociando a fórmula com fabricantes de armas. Ítalo, então, pressiona o rapaz e o irmão de Clarice revela o casamento da falecida com o funcionário. Confira!

Em Cara e Coragem, Clarice foi casada com Jonathan

Cara e Coragem: Ítalo fica arrasado com mais uma descoberta sobre Clarice

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Ítalo descobre mais um segredo de Clarice e fica em choque. O ex-amante da empresária fica sabendo por Martha onde Jonathan se esconde e vai atrás do pesquisador.

De tanto insistir, o sócio de Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) conseguirá convencer o pesquisador de voltar para o Rio de Janeiro e lhe ajudar a descobrir o que realmente aconteceu com a presidente da Siderúrgica Gusmão.

Durante uma conversa, o cientista conta que a empresária descobriu que Leonardo estava negociando a fórmula de magnésio com uma indústria bélica e, por isso, decidiu escondê-la.

Jonathan explica que Clarice se meteu em um negócio muito perigoso, e tinha medo do irmão. Depois da morte da ricaça, o cientista decidiu desaparecer temendo que o mesmo acontecesse com ele.

Ítalo, que já desconfiança de Leonardo, volta ao Rio disposto a confrontar o amante de Regina (Mel Lisboa). Uma vez pressionado, o caçula de Martha consegue desviar a atenção sobre ele revelando que a irmã e o pesquisador foram casados.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!  


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado