A história só complica

Cara e Coragem: Clarice contou a Ítalo a existência de uma sósia

Cenas de flashback mostram empresária falando sobre Anita


Clarice pensativa em cena de Cara e Coragem
Clarice conheceu Anita em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) conhecia a sósia. A revelação virá como forma de flashback, enquanto Ítalo (Paulo Lessa) recorda a conversa que teve com a empresária. 

Amante da irmã de Leonardo (Ícaro Silva), o segurança decide investigar por conta própria a suposta morte da presidente da SG - Siderúrgica Gusmão. Sozinho, ele pensa na amada e acaba se lembrando do dia em que ela lhe contou que conheceu uma mulher idêntica a ela na aparência, mas de personalidade distinta.

Confira!

Em Cara e Coragem, Ítalo se lembra que Clarice tinha uma sósia

Cara e Coragem: Clarice contou a Ítalo a existência de uma sósia

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Ítalo continua a investigar a suposta morte de Clarice. Ex-segurança da executiva, o bonitão mantinha um caso com a ricaça.

Inconformado com o assassinato da empresária, o rapaz começa a pensar na amada quando imagens de flashback mostram a irmã de Leonardo revelando ao amante que conheceu Anita (Taís Araujo).

Clarice conta que ela e a tal mulher são iguais fisicamente, mas com personalidades bem diferentes. A jovem em questão trata-se de uma massoterapeuta, muito popular e que adora pagode.

A moça, inclusive, já foi vista por Moa (Marcelo Novaes) entrando em um ônibus. O dublê e Pat (Paolla Oliveira) chegaram a seguir o coletivo, mas quando ele finalmente parou, a sósia da morta já não estava mais lá.

Outro mistério que logo será revelado está relacionado à noite do crime, quando Jéssica (Jennifer Nascimento) ajudou uma mulher na estrada, com o pneu furado, e jura ser Clarice, mas era a sósia da executiva.

Curiosamente, as duas estavam usando o mesmo terninho laranja. Só que de acordo com as investigações, a presidente da SG estava naquele mesmo horário dentro do elevador do prédio onde mora.

Ainda, de acordo com as investigações, imagens da câmera de segurança mostram Clarice discutindo com Samuel (Alejandro Claveaux) no local onde seu corpo será encontrado. A dúvida será esclarecida também nos próximos capítulos, quando ficar claro que Anita tem um caso com o pescador.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado