Bizarro

Cara e Coragem: Morte de Clarice pode estar ligada à seita da qual fazia parte

Grupo misterioso fará homenagem a integrante morta


Clarice e mulheres da seita em Cara e Coragem
Grupo misterioso pode esconder segredo de Clarice em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) estranha quando vê Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) vestida com terno igual ao que Clarice (Tais Araújo) vestia na noite em que morreu e decide segui-la. O dublê descobre que a empresária fazia parte de uma seita e será homenageada pelas demais integrantes. 

Reconhecida na foto em que a presidente da SG aparece com outras mulheres, todas vestidas com roupas na cor laranja, a atriz será alvo da investigação organizada por Ítalo (Paulo Lessa). Além da dupla de dublês, Rico (André Luiz Frambach) acabou se tornando aliado do grupo e, com a ajuda da mãe, o quarteto descobriu a identidade de Andrea. Moa se aproveita que a mulher está interessada nele para tentar descobrir algo sobre o encontro.

O ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) vê quando a atriz sai de carro com a roupa igual a da Clarice e decide segui-la. No meio do caminho, a ruiva dá carona a outra mulher com a roupa igual a dela. Na sequência, elas se juntam a um grupo, todas de laranja, para homenagear a morta. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Clarice fazia parte de seita sinistra formada por mulheres

Cara e Coragem: Morte de Clarice pode estar ligada à seita da qual fazia parte

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa descobre que Clarice fazia parte de uma seita na qual mulheres se vestem com roupas na cor laranja e usam o mesmo broche em formato de flor. Tudo começa com as desconfianças de Ítalo sobre o terno que a amada vestia no dia em que foi supostamente assassinada. O segurança conta aos amigos que aquela era a única roupa que ela repetia.

Curiosamente, o bonitão encontra no cofre da empresária uma foto dela reunida com um grupo de mulheres, todas vestidas com trajes na cor laranja, e passa a acreditar que possa ter alguma ligação com o que aconteceu com a ricaça.

Com a ajuda da mãe, Rico descobre a identidade de uma das mulheres da foto. Trata-se da atriz Andrea Pratini. Procurada por Moa, a ruiva se interessa pelo dublê, e o parceiro de Pat vai se aproveitar disso para tentar arrancar qualquer informação sobre Clarice.

Certa noite, o ex-marido de Rebeca vê a artista saindo de casa vestida com um terninho igual ao da falecida e decide segui-la. No meio do caminho, a crush do aventureiro dá carona para outra mulher de roupa laranja.

Moa fotografa as duas e continua a segui-las. Elas vão parar em um local onde só terá mulheres, todas de trajes laranja e usando um broche dourado em formato de flor. Mesmo de longe, será possível perceber que trata-se de uma cerimônia em homenagem à morta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado