Assassinado

A Favorita: Médico gay diz "não" a chantagem e assina sentença de morte

Salvatore é principal testemunha contra Flora no assassinato do marido de Donatela


Walmor Chagas como Salvatore em cena da novela A Favorita, em reprise na Globo
Em A Favorita, Salvatore será alvo de chantagem feita pelos vilões - Foto: Reprodução/Globo

Em A Favorita, Salvatore (Walmor Chagas) esconde um grande segredo. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o médico tem sua vida dupla exposta por Dodi (Murilo Benício). O mau-caráter passa a ameaçar o doutor, que é a principal testemunha contra Flora (Patrícia Pillar) na morte do marido de Donatela (Claudia Raia), por ter sido a última pessoa que viu o milionário vivo.

Nas próximas semanas de A Favorita, Salvatore entra em cena como um médico conceituado que, no passado, ajudou a colocar Flora atrás das grades. Gay, ele esconde seus amantes da família, que nem desconfiam da orientação sexual do patriarca. Só que Dodi vai usar essa informação a seu favor para poder mudar o jogo e colocar Donatela na cadeia.

Dodi começa a ameaçar Salvatore, que reluta em ceder à chantagem. O vilão garante ao médico que, caso ele não mude seu depoimento, vai revelar à família que o doutor se encontra às escondidas com garotos de programa. O ricaço, então, é obrigado a aceitar as condições impostas pelo trambiqueiro para que seu segredo continue guardado a sete chaves.

Em A Favorita, Flora mata Salvatore para colocar culpa em Donatela

A Favorita: Médico gay diz \"não\" a chantagem e assina sentença de morte

A mudança de depoimento de Salvatore será crucial para a derrocada de Donatela. A perua percebe que está perdendo tudo quando até Lara (Mariana Ximenes) se volta contra ela, acreditando que, no passado, a ex-cantora sertaneja subornou o médico para que ele colocasse a culpa do assassinato sobre Flora. Desesperada, a morena chega a sequestrar sua rival, mas não tem coragem para matá-la.

O momento de descontrole, aliás, será a peça chave para que Flora finalmente destrua Donatela. A loira consegue desarmar a desafeta e pega o revólver com as impressões digitais da viúva de Marcelo (Flávio Tolezani). Com a arma, a vilã atrai a inimiga para um cativeiro com a ajuda de Dodi, que também leva Salvatore para lá.

A essa altura da história, corroído pelo remorso, o médico dirá à patroa de Silveirinha (Ary Fontoura) que não pretende manter sua mentira. Ele estará disposto a mudar seu depoimento na polícia, livrando a moça da acusação de assassinato. Só que Salvatore não tem tempo para isso: no cativeiro, é alvejado por vários tiros disparados por Flora e morre na hora. Como a arma do crime tem as impressões digitais de Donatela, é ela quem acaba incriminada.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado