Vai rolar

Cara e Coragem: Acidente gera clima e Pat e Moa dão beijo apaixonado

Dublê se apavora com queda de Chiquinho e recebe apoio da parceira


Pat e Moa bem próximos em cena de Cara e Coragem
Pat e Moa se beijam em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Chiquinho (Guilherme Tavares) cai de uma escada e precisará de cuidados médicos. Moa (Marcelo Serrado) corre com o filho para a emergência e enquanto aguarda para saber como o menino está, Pat (Paolla Oliveira) chega para apoiar o parceiro. Pinta um clima e os dois se beijam, apaixonados. 

O acidente com o menino acontece em meio à briga na justiça pela guarda da criança. Rebeca (Mariana Santos) abandonou o herdeiro ainda muito pequeno com o pai e foi morar fora do país com Danilo (Ricardo Pereira).

De volta ao Brasil, a desocupada quer o filho morando com ela e o padrasto. Apesar de ter criado Chiquinho, Moa teme que a ex-mulher consiga a guarda do menino já que além de ser mãe tem mais estabilidade financeira.

Por isso, o acidente com a criança deixa o dublê muito abalado, com medo de que a dondoca, ao ficar sabendo, use isso como argumento para tirar o filho do pai. Pat chega ao hospital e encontra o parceiro cabisbaixo. O casal acaba se rendendo à forte atração que sente e se beija. confira!

Em Cara e Coragem, acidente com filho de Moa aproxima ainda mais dublê de Pat

Cara e Coragem: Acidente gera clima e Pat e Moa dão beijo apaixonado

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o juiz marca a primeira audiência pela disputa da guarda de Chiquinho. De volta ao Brasil, Rebeca quer recuperar o tempo em que passou longe do filho a qualquer custo.

Apesar de ter criado o menino desde bebê, Moa teme que a ex-mulher use da influência de Danilo para ganhar a causa. Afinal, o marido da dondoca é um empresário poderoso.

Tanto o pai quanto a mãe de Chiquinho já deixaram claro que não vão ceder. E para complicar ainda mais a situação do dublê, o menino irá sofre uma queda da escada e precisará de atendimento médico.

Moa, então, corre com a criança para a emergência. Pat ficará sabendo do ocorrido e vai até lá dar apoio ao parceiro. O casal de amigos se deixa levar pela emoção e acaba se beijando. Na sequência, eles se afastam e preferem fingir que nada aconteceu.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de junho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado