Perdeu a confiança

Além da Ilusão: Violeta demite funcionário por atrocidade contra irmã

Benê será punido por separar Heloísa da filha durante anos


Violeta furiosa em cena de Além da Ilusão
Violeta manda Benê embora de engenho em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, a verdade sobre a origem de Olívia (Debora Ozório) virá à tona e Benê (Claudio Jaborandy) será punido por ter feito Heloísa (Paloma Duarte) sofrer durante todos esse anos. Violeta (Malu Galli) não perdoa a traição do funcionário, que sempre soube que a jovem era a filha tomada dos braços da costureira assim que nasceu, e o demite do engenho. 

Foi através da campanha de sangue promovida por Leônidas (Eriberto leão) na Vila Operária que a namorada de Tenório (Jayme Matarazzo) descobre que foi adotada pelos pais.

Na ocasião, o lavrador repete a história que disse a Fátima (Patricia Pinho) quando chegou em casa com a menina nos braços, a de que ela foi deixada por um mulher na beira da estrada.

Se sentindo pressionado, Benê acaba abrindo o jogo com a comerciante. E será a mãe adotiva da moça quem decide acabar com a angústia de Heloísa. Ao saber a verdade, Violeta demite o funcionário do Engenho por traição. Confira!

Em Além da Ilusão, Benê sofre consequências por ter afastado mãe e filha

Além da Ilusão: Violeta demite funcionário por atrocidade contra irmã

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Benê confessa à Fátima que mentiu sobre a origem de Olívia. Se sentindo pressionado, o lavrador conta que a menina é a filha que Heloísa teve tirada dos seus braços.

Quando a criança nasceu, Afonso (Lima Duarte) entregou a neta nas mãos do empregado para que ele a criasse. Na ocasião, o coronel sabia das dificuldades da mulher dele para engravidar.

Benê, então, levou Olívia para casa e disse a Fátima que a encontrou abandonada na beira da estrada, provavelmente por uma mulher que não tinha condições de criar a própria filha.

Olívia cresceu sem nem sonhar que era adotada, e só descobriu agora por causa de uma campanha de doação de sangue. Leônidas foi o primeiro a desconfiar de que a jovem é filha de Heloísa, e estará certo.

Cansado de mentir, Benê irá revelar a verdade e pagará muito caro por isso. A começar pela reação da namorada de Tenório que não vai perdoá-lo por ter escondido a verdade durante todos esses anos.

E se não bastasse o desprezo de Olívia, o marido de Fátima ainda perderá seu emprego no engenho. Decepcionada com o funcionário que preferiu o silêncio ao invés de acabar com o sofrimento de sua irmã, Violeta diz que não pode mais confiar no lavrador.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de julho.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado