Rancor

Pantanal: Filó descobre mágoa que sangra o coração de José Leôncio

Ela perceberá que o marido não gosta de Mariana


Dira Paes como Filó na novela Pantanal
Filó irá reparar no marido - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Filó (Dira Paes) sempre foi a mulher de fato e de direito de José Leôncio (Marcos Palmeira), até por entendê-lo como ninguém nunca o fez e saber todas as dores de seu homem. Tanto que ela percebe o que ninguém parece enxergar, uma mágoa que, mesmo de anos atrás, ainda sangra o coração do fazendeiro que não parece capaz de superar o trauma.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, José Leôncio ainda está entre paz e guerra com Jove (Jesuíta Barbosa), depois que o filho tomou seu lugar de herdeiro e desautorizou o próprio pai numa venda de sal. O fazendeiro ficou tão bravo que não pensou duas vezes antes de dizer que quem manda ali ainda é ele e que ninguém pode fazer isso.

Mas pai e filho vivem assim e parece se entender, o problema é que nenhum deles esperava uma reviravolta daquelas, já que com a internet, tanto Irma (Camila Morgado) quanto o próprio Jove passaram a conversar quase que diariamente com Mariana (Selma Egrei) e perceberam a tristeza da avó. Por isso a convidaram para passar uma temporada na fazenda.

José Leôncio odeia Mariana em Pantanal

imagem-texto

Acontece que José Leôncio é educado o bastante para não abrir o jogo e também nunca faria uma desfeita a um pedido do filho, já que ele faz absolutamente tudo que Jove quer. Só que Filó nota o desconforto do homem ao ouvir o nome de Mariana e percebe que, mesmo anos depois, ele nunca superou tudo o que ela fez contra ele e o incentivo de deixar Madeleine (Karine Teles) criar o filho longe do pai.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado