Inocente

Além da Ilusão: Davi é desmascarado e sofre ameaça de quem menos esperava: "Assassino"

Isadora surta e diz que irá entregar o mágico à polícia


Davi incrédulo em cena de Além da Ilusão
Davi será ameaçado por Isadora em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) descobre que Davi/Rafael (Rafael Vitti) é culpado pela morte de sua irmã e decide denunciá-lo à polícia. O mágico ainda tenta argumentar, afirmando que a ama, mas a modista fica tão horrorizada por ter sido enganada durante todo esse tempo que se recusa a escutar as desculpas do mágico. 

Tudo acontece logo após o verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) despertar do coma e ir atrás do seu emprego na fábrica. Joaquim (Danilo Mesquita) será o primeiro a descobrir que o rival é um impostor, e investiga o rapaz para saber de quem se trata.

Não será fácil para a filha caçula de Matias (Antonio Calloni) descobrir que se apaixonou pelo assassino de Elisa (Larissa Manoela). Durante a discussão, ela chega a lamentar que o pai tenha reconhecido o mágico, mas todos achavam que não passava de delírios do demente.

Já Davi fará de tudo para convencer a amada de que é inocente, e a ama de verdade. esmo diante dos seus argumentos, a modista se mostra decidida a ir direto para a polícia denunciá-lo. Confira!

Em Além da Ilusão, Davi tem identidade revelada e fica nas mãos de Isadora

Além da Ilusão: Davi é desmascarado e sofre ameaça de quem menos esperava: \"Assassino\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Rafael Antunes desperta do coma e vai até Campos reclamar seu emprego. O contador recorda sobre o acidente a Joaquim e o filho de Úrsula (Bárbara Paz) desconfia de que o rival usurpou a identidade do rapaz porque acreditou que ele havia morrido.

Em conversa com a mãe, a governanta insinua que o marido de Iolanda (Duda Brack) deve estar fugido da polícia, e aconselha o filho a investigar a fundo essa história.

Não demora muito para Isadora descobrir mais essa mentira do homem por quem se apaixonou. Apesar dos sentimentos que ainda nutre pelo mágico, a modista se revolta contra ele.

"Meu Deus do céu, o Joaquim tinha razão quando dizia que eu não podia confiar num desconhecido. O meu pai! Ele te reconheceu e ninguém acreditou no pobre coitado", dirá a jovem.

"Pois não acredito em mais nada do que diz! Não passa de um mentiroso, Rafael! Mentiroso e assassino! Vou agora te denunciar pra polícia!”, ameaça a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte), aos prantos.

Desesperado, Davi ainda tenta convencê-la sobre seus sentimentos. "Eu só sinto amor por você. E o mais importante de tudo: eu não matei a Elisa!", garante o mágico.

"Seu pai não é coitado. Foi ele que matou Elisa e jogou a culpa em mim. Precisa acreditar. Vai estar cometendo uma grande injustiça”, implora o amigo de Augusta (Olivia Araujo).

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado