Não quer

Pantanal: José Lucas toma decisão chocante e irrevogável

Ele deixará claro que não quer comandar a fazenda


Irandhir Santos como José Lucas em Pantanal. Ele está em pé na tapera
José Lucas sairá da disputa - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) nem sabia que tinha família, tanto que seu sobrenome era De Nada, mas ficou muito feliz ao descobrir que pertence a uma família hiper tradicional. Acontece que o homem é completamente diferente dos outros irmãos e não tem personalidade para guerra e disputa, por isso decide apertar o botão e sair do BBB criado pelo pai José Leôncio (Marcos Palmeira).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) está muito mais focado em fazer fofoca e mostrar que pegou o espírito do lugar do que propriamente em disputar tudo. Mesmo tendo ouvido da boca do pai que o melhor dos três filhos iria herdar a sela de prata, além de ficar com a administração da fazenda.

É neste ponto que o rapaz está muito concentrado em tentar conquistar Juma (Alanis Guillen), mas também deixa de lado ao se envolver diretamente com Irma (Camila Morgado) e ficar encantado pela tia de seu irmão. Mesmo assim, a verdade é que enquanto Jove está sedento por mostrar competência, Tadeu (José Loreto) fica morrendo de ciúmes.

José Lucas abre mão da disputa em Pantanal

imagem-texto

Mas José Lucas não quer ter essa vida cheia de tensão e pensando só em números, em render e em provar algo para o pai, por isso ele toma uma decisão e avisa que ela é irrevogável. Assim, o rapaz conta para quem quiser ouvir que está fora da disputa pela sela de prata e também pelo controle da fazenda.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado