Diabólica

O Cravo e a Rosa: Marcela bate em Bianca e mostra verdadeira face

Vilã dá tapa na cara da enteada após se casar com Batista


Leandra Leal e Drica Moraes em cena da novela O Cravo e a Rosa, em reprise na Globo
Em O Cravo e a Rosa, Bianca leva tapa na cara de Marcela após desafiar a madrasta - Foto: Reprodução/Globo

Em O Cravo e a Rosa, Marcela (Drica Moraes) não demora muito a mostrar sua verdadeira face. Nos próximos capítulos da novela, em reprise em edição especial nas tardes da Globo, a vilã consegue se casar com Batista (Luís Melo) e passa a fazer da vida de Bianca (Leandra Leal) um inferno, chegando a bater na enteada.

Nas próximas semanas de O Cravo e a Rosa, Marcela começa a mandar como dona da casa de Batista. Na reta final da novela, uma das maldades da mau-caráter será demitir Mimosa (Suely Franco), colocando a governanta na rua da amargura. Por isso, a idosa terá que pedir abrigo na fazenda de Petruchio (Eduardo Moscovis).

A decisão tira Bianca do sério, que não estará mais disposta a ceder aos desmandos da madrasta. Após se despedir da governanta, a moça afronta Marcela: “Fique sabendo que a Mimosa era como se fosse uma mãe para mim!”. A vilã rebate: “Pois agora quem é a sua mãe sou eu”, diz, batendo no peito.

Em O Cravo e a Rosa, Marcela coloca Bianca para limpar a casa

O Cravo e a Rosa: Marcela bate em Bianca e mostra verdadeira face

“Eu me casei com seu pai”, lembra Marcela. Bianca então devolve: “Você pode se casar mil vezes com o meu pai, mas você nunca vai roubar o lugar da minha mãe. Nem o lugar de Mimosa. Monstro!”. Revoltada com a petulância, a vilã dá um tapa na cara da menina, que reage atônita com a bofetada. “Sai de perto de mim!”, exige a golpista.

E o calvário de Bianca ainda estará longe do fim. Disposta a castigar a enteada, Marcela passa a exigir que ela faça os serviços domésticos, obrigando-a a limpar a casa. A jovem só irá à forra capítulos depois, quando desmascara a vilã para Batista com a ajuda de Petruchio, que finge estar apaixonado pela sirigaita para poder incriminá-la.

Mesmo após tantos conflitos, todos se dão bem no fim da novela – inclusive os vilões. Enquanto Bianca se casa com Edmundo (Ângelo Antônio), Marcela se arranja com Heitor (Rodrigo Faro). Sem pensão de Batista nem a herança de Joaquim (Carlos Vereza), a trambiqueira se une ao bonitão para formar uma dupla de mercenários.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado