Verdade

Pantanal: Juma confessa que é onça para brigar, mas não é tchutchuca na cama

Ela vai revelar que nunca transou com nenhum homem


Alanis Guillen como Juma em Pantanal. Ela está na tapera
Juma conversará com José Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) sempre mostrou que é muito brava quando desafiada e por mais de uma vez avisou seus principais inimigos que vira onça quando fica com 'reiva'. Ainda assim, a mulher também deixa claro que pode até ser mulher-onça, mas o que ela não é de jeito nenhum é tchutchuca quando está na cama com Jove (Jesuíta Barbosa).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Juma e Jove chegaram a marcar a data do casório depois que ele a pediu em casamento e finalmente a crush aceitou, mesmo que sem entender a necessidade disso tudo. Porém, ao perceber que o noivo está cada vez mais pensando só em terra e dinheiro, ela voltou atrás, cancelou o casamento e até deu um tiro no herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Acontece que ele não é o único interessado no jeito selvagem da bela caipira, já que José Lucas (Irandhir Santos) também ficou encantado desde a primeira vez que bateu os olhos na cunhada. Ele até tentou resistir de tudo que é jeito pela forma como Juma age, mas foi impossível e passou a dar em cima descaradamente da grande paixão do próprio irmão.

Juma dá notícia em Pantanal

imagem-texto

E conversando com o cunhado, Juma faz uma revelação bombástica ao garantir que nunca foi para a cama com homem nenhum, deixando o ex-caminhoneiro completamente incrédulo. Ao questionar como ela vivia com Jove, a mulher-onça explica que era no máximo com beijos e até pegação, mas que nunca foi de homem nenhum e que continua pura.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado