Que saudade do meu ex

Além da ilusão: Isadora troca o nome de Joaquim na noite de núpcias

Vilão se casa com modista e na hora H é confundido com Rafael


Isadora sem graça em cena de Além da Ilusão
Isadora chama Joaquim de Rafael na cama em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) se casa com Joaquim (Danilo Mesquita) só para limpar sua reputação. Ainda apaixonada por Davi/Rafael (Rafael Vitti), a modista pensa no amado na hora da cerimônia e também na lua de mel. Sem conseguir tirar o mágico da cabeça, a filha de Violeta (Malu Galli) troca os nomes na hora da transa, provocando ainda mais a ira do vilãozinho. 

Para convencê-la a trocar alianças, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) dá um jeito de toda a cidade ficar sabendo que a "princesinha do engenho" não é mais virgem. Desprezada pelas amigas e humilhada por uma cliente, a mocinha acaba concordando com o matrimônio, mas ressalta que não ama Joaquim.

O diretor da Tecelagem Tropical solta aquela velha frase clichê de que seu amor basta pelos dois, e garante que, uma vez casados, Isadora logo irá se apaixonar pelo marido.

Chega o dia da cerimônia e a ruivinha não conseguirá parar de pensar em Davi/Rafael. Sua falta de interesse será percebida até mesmo pelo padre. Mas o pior ainda esta por vir. Na noite de núpcias, Dorinha vai pra cama com Joaquim e troca o seu nome pelo do amado. Confira!

Em Além da Ilusão, Isadora chama Joaquim de Rafael bem na hora do sexo

Além da ilusão: Isadora troca o nome de Joaquim na noite de núpcias

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, chega o dia do casamento de Isadora com Joaquim. A jovem cai em cilada armada pelo almofadinha e aceita ser sua mulher para não ficar mal falada na cidade.

“Chega de sofrer. Se só eu posso fazer a travessia pra me livrar desse tormento que está a minha vida, é o que eu vou fazer!”, dirá ela antes de procurar o vilão e contar o que decidiu.

“É o amor, Dorinha. É como um fio invisível que nos une e me faz estar por perto sempre que precisa. Eu te amo mais que tudo, benzinho. Não me incomodo se não é mais donzela, tudo que quero é ficar do seu lado e te proteger”, fala o o vilãozinho, todo sedutor.

Com a data já marcada, a filha de Matias (Antonio Calloni) fará questão de contar ao ex-noivo sua decisão. Assim como ele fez quando cedeu às chantagens de Iolanda (Duda Brack).

Chega o dia da cerimônia e Dorinha não conseguirá disfarçar nem para o padre seu desinteresse. Com a cabeça longe, mas precisamente na vila operária onde Davi/Rafael mora, a modista dirá sim para o filho de Úrsula, e ganha um beijo apaixonado do pilantra.

Mais tarde, na noite de núpcias, a herdeira da fábrica de tecidos vai pra cama com Joaquim “Hoje é o começo de uma nova vida, meu amor. A vida que sempre sonhei pra nós dois. Não sabe o quanto esperei por esse momento!”, confessa o afilhado Eugênio (Marcello Novaes).

"Ah, Rafael”, responde a moça com os olhos fechados, suspirando.

“Do que me chamou, Isadora? Me chamou de Rafael, pombas? Foi isso mesmo?”, esbraveja o almofadinha.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado