É o fim

Cara e Coragem: Vini obriga Martha a escolher entre ele e a SG

Empresária se nega a deixar a presidência nas mãos de Leo e termina namoro


Martha encara Vini em cena de Cara e Coragem
Martha termina com Vini em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, manipulado por Leonardo (Ícaro Silva), Vini (Sergio Loroza) tenta convencer Martha (Claudia Di Moura) a entregar a presidência da Siderúrgica Gusmão ao filho, e voltar com o namorado para a Argentina. Para sua surpresa, a empresária decide terminar o relacionamento. 

O Bon Vivant veio ao Brasil dar apoio à mãe de Clarice (Taís Araujo), que perdeu a filha precocemente. Já a ricaça decidiu voltar a morar no país e assumir os negócios da família.

Aconselhado por Regina (Mel Lisboa), Leo resolveu fingir que aceita o romance da mãe e tem feito a cabeça do padrasto para convencê-la a lhe entregar a presidência da SG e voltar a aproveitar a vida ao lado do crush.

Vini acabou caindo na lábia do rapaz e fará de tudo para que Martha desista do cargo deixado pela falecida, e entregue todas as responsabilidades para o filho caçula. Só que o tiro sai pela culatra, já que a milionária está decidida a continuar ocupando a cadeira que era de sua filha. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Leo usa Vini para afastar a mãe da SG

Cara e Coragem: Vini obriga Martha a escolher entre ele e a SG

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Vini cai na lábia de Leo e começa campanha para que o herdeiro de Martha assuma o cargo deixado por Clarice, ocupado atualmente pela mãe da morta.

O bon vivant e o filho caçula da ricaça nunca se deram bem. O rapaz, inclusive, chegou a confessar para Regina que odeia o padrasto. A vilã, por sua vez, é quem lhe dá a ideia de fingir que aceita o romance da mãe em troca da confiança do namorado dela.

E será assim que Leonardo convence Vini a conversar com a executiva. Interesseiro, ele dirá que a mãe está sobrecarregada com os negócios da família, e que deveria entregar o comando a ele, uma pessoa mais jovem e cheia de disposição.

Não será difícil convencer o amigo de Joca (Leopoldo Pacheco) a ficar do seu lado, já que ele quase nem tem tido tempo de curtir a empresária desde que resolveu focar no trabalho. Então, Vini cairá na besteira de ter uma conversa franca com Martha.

"Quero de volta a Martha que eu amo. Essa empresa é muito complicada, te exige muito", apela o fortão.

Confusa, a empresária questiona qual seria o conselho de Clarice e o namorado alega que toda empresa familiar passa o comando para a geração mais nova, com mais garra e preparo.

Mexida, a mãe de Leo promete pensar no assunto. Porém, ela logo percebe que o crush está tentando manipulá-la e reage. A toda poderosa da SG avisa que não larga a cadeira. Vini, então, rompe o namoro e volta sozinho para a Argentina, deixando Martha de coração partido e o amante de Regina com a cara no chão outra vez.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado