Irmandade

Cara e Coragem: Andrea deixa escapar pista sobre sua relação com Clarice

Moa flagra integrantes de seita reunidas em homenagem à falecida


Andrea insinuante em cena de Cara e Coragem
Andrea é seguida por Moa em Cara e Coragem - Reprodução /TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Moa (Marcelo Serrado) aproveita que Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) está lhe dando condição para descobrir de onde ela conhecia a Clarice (Taís Araujo). O dublê segue a atriz até uma cerimônia em homenagem à morta e descobre que elas fazem parte de uma seita. 

Na foto que Ítalo (Paulo Lessa) pegou no cofre da empresária, a falecida surge ao lado lado de outras mulheres, todas com trajes laranja, e um broche dourado em formato de flor.

O registro aumenta a desconfiança do segurança sobre o terninho que a amante usava de vez em quando. Com a ajuda da mãe de Rico (André Luiz Frambach), o trio descobre que uma das amigas de Clarice é uma famosa atriz de televisão.

Por sorte, Moa e Pat (Paolla Oliveira) são chamados para um trabalho ao lado da celebridade, e Andrea se interessa pelo dublê. O ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) dá corda para a ruiva e acaba descobrindo a seita da qual ela e a morta fazem parte. Confira!

Em Cara e Coragem, Andrea atrai Moa até reunião de seita misteriosa

Cara e Coragem: Andrea deixa escapar pista sobre sua relação com Clarice

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa flagra Andrea saindo vestida com a mesma roupa da foto em que aparece ao lado de Clarice e decide segui-la. O parceiro de Pat vai presenciar uma homenagem póstuma para a empresária.

Famosa atriz de TV, a ruiva foi reconhecida pela mãe de Rico. Por sorte, a dupla de dublês acabou sendo escalada para fazer um trabalho ao lado da celebridade que se interessou pelo rival de Danilo (Ricardo Pereira).

Moa, então, vai aproveitar a oportunidade para colar em Andrea. O plano dá certo e, certa noite, o amigo de Ítalo vê quando a atriz sai de forma misteriosa, vestida com uma roupa na cor laranja.

O bonitão decide segui-la e fica ainda mais intrigado quando ela para no meio do caminho para dar carona a outra mulher também usando trajes nessa mesma tonalidade.

Sem que Andrea perceba, ela acaba atraindo Moa para uma cerimônia secreta em homenagem a memória de Clarice, dando a entender que ela era uma pessoa muito importante para aquele grupo.

O dublê consegue se aproximar sem ser visto e quase cai para trás quando percebe que todas as presentes estão usando peças laranjas e um broche dourado em formato de flor.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de junho.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado