Herdeira

Além da Ilusão: Padre Tenório fica em choque com passado de Olívia

Benê conta em confissão que operária é filha de Heloísa


Padre Tenório chocado em cena de Além da Ilusão
Padre Tenório descobre que Olívia é filha de Heloísa em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Benê (Claudio Jaborandy) revela em confissão que Olívia (Débora Ozório) é a filha de Heloísa (Paloma Duarte). O marido de Fátima (Patrícia Pinho) conta, ainda, que a mulher nunca soube a verdadeira identidade da menina, e pede perdão ao padre Tenório (Jayme Matarazzo). 

O mistério sobre o paradeiro da neta de Afonso (Lima Duarte) está com os dias contados. Se sentindo culpado pelo que fez no passado, e triste porque a filha adotiva foi embora de casa para se afastar do religioso, o pai da operária decide desabafar.

O funcionário do engenho vai à igreja da vila pedir ao padre que reze pela proteção de Olívia. Durante confissão, o marido de Fátima conta a verdade sobre a origem da menina.

Benê recorda que a criança lhe foi entregue pelo coronel, mas sua mulher nunca soube a verdade. Para ela, a recém-nascida foi abandonada pela suposta mãe na beira da estrada. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, padre descobre que Olívia é filha de Heloísa

Além da Ilusão: Padre Tenório fica em choque com passado de Olívia

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Olívia decide deixar a Vila dos Operários para se afastar de padre Tenório. Fátima cairá numa tristeza só, enquanto que Benê se sentirá culpado por um erro do passado.

O pai adotivo da operária, então, vai até a capela pedir ao sacerdote que reze pela segurança da jovem. Se sentindo culpado pelo erro do passado, o funcionário do engenho revela, em confissão, a verdadeira origem da filha adotiva.

O marido de Fátima conta que Olívia é a menina que foi tirada dos braços de Heloísa assim que nasceu, e entregue em suas mãos por Afonso. Benê explica que Fátima nunca soube a verdade.

À mulher, o funcionário da fazenda disse que encontrou a recém-nascida na beira da estrada, provavelmente abandonada pela mãe biológica. A história vai deixar Tenório completamente chocado.

Mais para frente, o padre irá largar a batina e assumir seu amor pela mocinha. Benê, então, chega a implorar para que o ex-sacerdote não conte nada, temendo a reação de Fátima. Por hora, seu segredo estará seguro já que foi dito em confissão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de maio.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado