Golpe de mestre

Pantanal: Tenório envenena filho de José Leôncio contra o próprio pai

Vilão tenta instigar Tadeu a se virar contra Zé Leôncio


Tenório de óculos escuros e boné
Em Pantanal, Tenório envenena filho de José Leôncio contra o próprio pai - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) dá mais uma cartada em sua missão em destruir José Leôncio (Marcos Palmeira). Dessa vez ele ataca no seio familiar do rival, influenciando Tadeu (José Loreto) contra o próprio pai. Como o peão sempre achou que o fazendeiro nunca deu a mínima para ele, o rapaz fica balançado em fazer o que Tenório o indica.

Ele vê o momento ideal para atacar o inimigo ao ficar sabendo do casamento entre Tadeu e sua filha, Guta (Julia Dalavia). Ele avisa a herdeira que, se José Leôncio não pedir a mão dela em nome de Tadeu, não haverá casório. É então que, após um encontro dos rivais, Zé e Filó (Dira Paes) deixam claro para o empresário que não concordam com o noivado de seus filhos.

A partir daí, sabendo da paixão que Tadeu tem por Guta, ele tenta envenenar o peão contra o próprio pai. Para isso, o vilão instiga o genro a brigar com José Leôncio e exigir do pai sua parte da herança em bois, prometendo ao peão parte das terras de sua fazenda. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira (23).

Em Pantanal, Tenório roga praga na própria filha

imagem-texto

Tenório não vale nada mesmo! Além de jogar Tadeu contra José Leôncio, o ricaço tem a coragem de rogar praga na felicidade da própria filha ao detonar o futuro de Guta e seu casamento. A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa, exibida pela primeira vez na TV Manchete, a partir de em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado