Atrito

Pantanal: Guta faz ameaça e desafia macheza de Tadeu

Os dois ficarão bem irritados


Julia Dalavia e José Loreto como Guta e Tadeu na novela Pantanal. Os dois estão sentados e conversando
Guta e Tadeu ficarão nervosos - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Guta (Julia Dalavia) já mostrou que gosta de mandar quase tanto quanto seu pai e que não costuma lidar muito bem quando recebe uma resposta negativa. Tanto que ela fica furiosa ao ver o pé de guerra que seu noivado gerou na casa de Tadeu (José Loreto) e por isso mesmo toma uma decisão de ameaçar o rapaz e desafiar o ar de machão dele.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, depois deter ficado muito mal por se sentir sozinha, a filha de Tenório (Murilo Benício) tanto fez que conseguiu recuperar a relação com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). Acontece que o fazendeiro deixou claro que não quer saber desse noivado e se recusou a pedir a mão da noiva para o pai dela.

Isso gerou problema sério na casa, até porque Filó (Dira Paes) também ficou ao lado da decisão do fazendeiro, o que causou grande irritação no filho e que se sentiu desprestigiado, até porque ao mesmo tempo a família preparava o casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). Por isso o peão pediu todo o dinheiro a que tinha direito por ter trabalhado a vida toda na fazenda, ameaçando ir à Justiça.

Em Pantanal, Guta detona Tadeu

imagem-texto

Só que quem não gostou nadinha disso foi Guta, que ficou irritada por ser o centro de uma briga que nem dela é e por ver que o namorado estava sendo radical com os pais, o que ela considerava sem necessidade. Diante disso, a moça avisa que, ou ele abaixa a bola e se controla ou fica difícil, deixando claro que se Tadeu romper com o pai, ela rompe com ele.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado