Saidinha noturna

Pantanal: Maria Bruaca se torna refém de doméstica

Zefa flagra a patroa no quarto de Alcides e faz exigência em troca de silêncio


Maria Bruaca com expressão de desprezo em cena de Pantanal
Maria Bruaca fica nas mãos de Zefa em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, caso de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) será descoberto por Zefa (Paula Barbosa). Interessada em Tadeu (José Loreto), a doméstica exige que a adúltera a leve até uma moda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em troca do seu silêncio. 

A mãe de Guta (Julia Dalavia) vai aproveitar que Tenório (Murilo Benício) está em São Paulo para se esbaldar nos braços do capataz. Sem vergonha alguma, a dona de casa espera todos se deitarem para pular da cama do coronel direto para a do peão.

Logo após uma noite quente com o bronco, a dona de casa perde a hora e acaba flagrada pela empregada saindo do quarto do amante ao raiar do sol. Sem ter como negar a pulada de cerca, Maria bruaca acaba ficando nas mãos da funcionária que fará exigências em troca do seu silêncio. Confira!

Em Pantanal, Zefa descobre pulada de cerca de Maria Bruaca

Pantanal: Maria Bruaca se torna refém de doméstica

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca será chantageada por Zefa. De caso com Alcides, a mulher de Tenório vai ser flagrada saindo do quarto do peão pela manhã, logo após uma tórrida noite de amor. Com medo de que a doméstica abra a boca, a mãe de Guta chega a implorar para a funcionária ficar calada.

"Não precisa perguntá nada pra minha fia... E nem precisa fazê essa cara... Foi uma fraqueza minha", justifica.

Zefa fará questão de deixar claro que não dorme em serviço, e recorda a patroa do caso dela também com Levi (Leandro Lima). "Ocê tá muito assanhada, Zefa!", reage, Maria Bruaca.

Interesseira, a empregada pede a mãe de Guta que a leve até uma moda de viola na fazenda de José Leôncio. Em troca, ela promete manter segredo sobre as visitas noturnas da dona de casa ao quarto de Alcides.

"De noite é um pirigo andá por esses matos. Só se fô de carro... Ainda assim, corre risco de errá o caminho", responde a mulher de Tenório, prometendo arrumar alguém para acompanhá-la.

"E se o patrão chiá?", questiona a doméstica. "Ele num precisa ficá sabêno!", responde, Maria Bruaca. "É... Nesse ponto a senhora tá certa. Tem certas coisas que é melhor ele nun ficá sabêno", insinua a chantagista. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de junho.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado