Cramulhão

Pantanal: Trindade engravida Irma, desaparece e volta para fazer pedido inusitado no parto

Mistérios seguem rondando o personagem até a reta final da novela


Gabriel Sater como Trindade em cena da novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Trindade reaparece após sumiço e faz o parto do próprio filho - Foto: Reprodução/Globo

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) darão início a um tórrido romance. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o flerte entre eles vai em frente e dá frutos. A carioca engravida do violeiro, que desaparece no mundo após a notícia. Ele só retorna na hora do parto para fazer um pedido inusitado.

Na reta final de Pantanal, Irma entra em trabalho de parto na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Isso porque Mariana (Selma Egrei) não consegue convencer a filha a ter o bebê no Rio de Janeiro. A ruiva decide ficar na região à espera de Trindade, que some após a notícia da gravidez da amada.

O parto de Irma se complica e ela confidencia a Mariana que tem esperança de que Trindade apareça para estar ao seu lado nesse momento. Dito e feito: como num passe de mágica, o endiabrado surge no quarto para trazer o próprio filho à vida. É ele quem faz o parto, para a surpresa de todos, inclusive da nova mamãe.

Só que o retorno surpreendente de Trindade não dura muito. Assim que conhece o filho e o entrega nos braços de Irma, o músico vai embora de novo, misteriosamente. Antes, contudo, faz um pedido inusitado a José Lucas (Irandhir Santos): que o peão cuide do bebê e da mãe de seu filho, e forme com ela uma família feliz.

Em Pantanal, Irma viverá atividades paranormais enquanto espera filho de Trindade

Pantanal: Trindade engravida Irma, desaparece e volta para fazer pedido inusitado no parto

Ao engravidar de Trindade, Irma passa a incorporar o espírito do violeiro desaparecido. Durante uma conversa com José Leôncio, ela anuncia ao ex-cunhado o que o cramulhão está soprando em seu ouvido: “A morte está rondando essa casa”. O sotaque repentino da filha espanta Mariana, que exige saber: “Que jeito de falar é esse, Irma?”. A ruiva então responde: “Não é ela que tá falando, não, Dona Mariana… Sou eu! Trindade!”.

Apesar dos dias de terror, a talarica número um da novela das nove deve ter um final feliz. O fim da personagem é ao lado de José Lucas, que cria ao lado da amada o filho de Trindade, atendendo ao pedindo deste. Na última cena do casal na trama, o primogênito de José Leôncio aparece tentando convencer a moça de que não há nada de errado com o bebê.

Todos esses acontecimentos se darão nas próximas semanas caso o remake da Globo tenha o mesmo desenrolar da trama original. A novela assinada por Bruno Luperi é uma adaptação do texto de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, que foi ao ar na Manchete em 1990. Até o momento, a história tem sido fiel à primeira versão.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado