Que saudade do meu ex

Pantanal: Irma vai pra cima de José Lucas e recebe elogio

Solteirona troca o nome do filho pelo do pai após beijo


Irma sem graça em cena de Pantanal
Irma dá mancada com José Lucas em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma (Camila Morgado) não desiste da ideia de conquistar José Lucas (Irandhir Santos). A tia de Jove (Jesuíta Barbosa) exige que o peão a leve para um passeio e pinta um clima. O casal se beija, mas a ruiva estraga tudo ao trocar o nome do crush pelo do seu cunhado. 

Apaixonada por José Leôncio, a irmã de Madeleine (Karine Teles) se sente atraída pelo filho mais velho do pecuarista só porque ele se parece muito com o pai. De tanto insistir, a desocupada convence o ex-caminhoneiro a levá-la para dar uma volta à cavalo até a salinas. Lá, os dois colocam os animais para descansar e aproveitam para conversar um pouco. Um incidente deixa o casal ainda mais próximo. Pinta um clima, o peão elogia o cheiro da patroa e os dois se beijam.

Quando o casal estiver abraçadinho, Irma comete a gafe de chamar o rapaz pelo nome do cunhado. José Lucas logo se afasta e nem mesmo um pedido de desculpas da moça o fará recomeçar de onde pararam. Confira!

Em Pantanal, Irma beija José Lucas enquanto pensa no pai dele

Pantanal: Irma vai pra cima de José Lucas e recebe elogio

Nos próximos capítulos de Pantanal, irma tenta mais uma vez se aproximar de José Lucas. De olho no peão desde que o viu pela primeira vez, a solteirona vai pedir ao filho de José Leôncio que a leve para um passeio até as salinas. Assim que chegam ao local, os dois descem do cavalo e enquanto os animais descansam trocam algumas palavras. A conversa será interrompida por picadas de formigas no tornozelo da ruiva.

Cavaleiro, José Lucas a coloca sentada em um galho de árvore, dobra a barra da calça dela e acaricia a região. “Pronto, dona Irma”, fala. Os dois retomam o passeio logo em seguida, e vão parar na tapera de Juma (Alanis Guillen).

Lá, Irma opina sobre o relacionamento do sobrinho com a selvagem, e se diz surpresa que Jove tenha vivido durante tanto tempo naquela casa precária. "Eles se gostam", opina o ex-caminhoneiro.

José Lucas recorda o dia em que a amiga de Muda (Bella Campos) o socorreu enquanto ele tentava capturar um boi marruá. Enciumada, a solteirona comenta que a jovem é uma mulher bonita.

“A senhora também é muito bonita, e 'perfumosa'", dispara o peão.

Com os olhos brilhando, a filha de Mariana (Selma Egrei) rouba um beijo do crush. "Ah, José Leôncio”, diz. O filho do boiadeiro se afasta e diz seu nome corretamente. Sem graça, a ruiva ainda lhe pede desculpas, mas já não terá mais clima para continuar eles acabam voltando para a fazenda, em silêncio. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado