Caça ao tesouro

Cara e Coragem: Danilo descobre segredo e coloca a vida de Pat e Moa em risco

Vilão ameaça dublês em troca do tesouro de Clarice


Danilo sorrindo em cena de Cara e Coragem
Danilo persegue dublês em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, vacilo de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) coloca dupla de dublês em apuros. Danilo (Ricardo Pereira) descobre que casal conseguiu resgatar o tesouro de Clarice (Taís Araujo) e arma perseguição para roubar a fórmula milionária. 

Esta não será a primeira vez que o empresário atenta contra a vida de um dos dois. Quando a falecida contratou os amigos para a missão, o bandido pagou para sabotarem o paraquedas do pais de Chiquinho (Guilherme Tavares) e por muito pouco ele não se esborrachou no chão.

Investigando por conta própria a morte de Clarice, a dupla consegue invadir a sala da falecida graças a ajuda de Ítalo (Paulo Lessa), e o trio encontra uma foto no cofre da executiva e na qual ela aparece com várias mulheres vestindo o mesmo figurino.

Não demora muito para Danilo descobrir a invasão e ficar sabendo que Pat e Moa mentiram quando disseram que não encontraram a pasta com a fórmula de magnésio, e armar para recuperar o documento e eliminar os dublês. Confira!

Em Cara e Coragem, Pat e Moa se tornam alvo de Danilo

Cara e Coragem: Danilo descobre segredo e coloca a vida de Pat e Moa em risco

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat e Moa continuam a investigar o que teria acontecido com Clarice. os dublês contam com a ajuda de Ítalo, que facilitará para o casal invadir a sala da presidência da Siderúrgica Gusmão.

Em busca de alguma prova que leve ao assassino da executiva, os amigos encontram uma foto suspeita da irmã de Leonardo (Ícaro Silva) dentro do cofre. No registro, a falecida aparece em um evento ao lado de várias mulheres, todas com o mesmo terninho laranja que ela usava no dia do crime.

A aventura vai colocar suas vidas ainda mais em risco. Isso porque eles decidem abrir o jogo com Rico (André Luiz Frambach). Como os pais do jovem eram amigos da ricaça, a mãe dele reconhecerá uma das pessoas na foto.

A investigação chegará aos ouvidos de Danilo e o vilão não terá mais dúvidas de que os dublês conseguiram encontrar a pasta com a pesquisa, e conta o que descobriu a Regina e Leonardo.

A partir daí, o trio de pilantras irá canalizar toda a sua energia para descobrir onde foi que Pat e Moa esconderam o documento, enquanto planejam apagar a dupla assim que recuperarem a fórmula.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de junho.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado