Atraído pelo perigo

Cara e Coragem: Rico flagra ex-segurança de Clarice em atitude suspeita

Rapaz salva a pele de Ítalo e acaba envolvido em espionagem industrial


Rico cismado em cena de Cara e Coragem
Rico salva a pele de ítalo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rico (André Luiz Frambach) reconhece Ítalo (Paulo Lessa) escondido na sala que foi de Clarice (Taís Araujo) e distrai Martha (Claudia Di Moura) para que o ex-segurança da falecida saia ser ser visto. 

O rapaz aceita se associar a Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), e abrir a própria agência de dublês. O filho de Teca (Raquel Rocha), então, prepara uma proposta e vai até a Siderúrgica Gusmão atrás do patrocínio da atual presidente.

No mesmo dia, a dupla de amigos e Ítalo invade a sala que foi da falecida atrás de provas que possam levá-los ao assassino da empresária. Rico reconhece o ex-segurança tentando se esconder e lhe dá cobertura.

Mais tarde, ele questiona os três e acaba descobrindo sobre a investigação. Com espírito aventureiro, o rapaz topa ajudá-los, mostrando a foto que eles roubaram do cofre de Clarice aos pais, e acaba colocando a sua própria vida em risco. Confira!

Em Cara e Coragem, Ítalo invade sala de Clarice e quase é pego 

Cara e Coragem: Rico flagra ex-segurança de Clarice em atitude suspeita

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rico irá ajudar Pat, Moa e Ítalo nas investigações sobre a morte de Clarice e acaba colocando sua própria vida, e de sua família, em risco.

O trio não se conforma com a decisão da polícia de encerrar o caso, legando suicídio, e continua a buscar pistas. O ex-segurança da executiva se recorda de um cofre na sala da morta e eles decidem ir até lá investigar.

No mesmo dia, o filho de Teca irá até a Siderúrgica Gusmão conversar com Martha. Ele aceita entrar de sócio na agência de dublês, ao lado da dupla de amigos, e tenta o patrocínio da mãe de Leonardo (Ícaro Silva).

Quando os dois estiverem conversando na sala da presidência, o rapaz flagra Ítalo tentando se esconder e lhe dá cobertura. Porém, mais tarde, ele o confronta e o ex-segurança revela o que os três estavam fazendo lá.

Atraído por uma aventura, o aspirante a dublê aceita mostrar a foto que eles encontraram no cofre da ricaça para seus pais. Sem imaginar que trata-se de um caso de espionagem industrial, Rico coloca a si e sua família em risco.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado