Americano de araque

Cara e Coragem: Duarte é desmascarado e recebe missão de vilão

Danilo descobre vida dupla de faxineiro e o transforma em laranja


Duarte sorrindo em cena de Cara e Coragem
Duarte ficará nas mãos de Danilo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Duarte (Kiko Mascarenhas) será desmascarado por Danilo (Ricardo Pereira). Chantageado, ele será obrigado a ser laranja e acaba envolvendo Jéssica (Jeniffer Nascimento) ainda mais em seus rolos. 

Levando uma vida dupla, o faxineiro desperta a desconfiança no marido de Rebeca (Mariana Santos). O vilão ordena que Baby (Fabio Alavez) siga o Bob Wright e descobre que o americano é uma farsa. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Duarte e Jéssica se metem em encrenca por causa de Danilo

Cara e Coragem: Duarte é desmascarado e recebe missão de vilão

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Danilo descobre que Bob Wright e Duarte são a mesma pessoa, e transforma o malandro em laranja. Os dois se conhecem em evento beneficente, e o empresário desconfia de cara do farsante.

Na sequência, eles se encontram por um acaso na casa dos pais de Rico (André Luiz Frambach), e o comparsa de Leonardo (Ícaro Silva) decide colocar baby para segui-lo.

O capanga ficará na cola do amigo de Jéssica, e será um a questão de tempo para o rival de Moa (Marcelo Serrado) descobrir que o faxineiro leva uma vida dupla, se fazendo passar também por um falso americano.

Para não ir parar na cadeia, e continuar a desfrutar das rodas da alta sociedade carioca, Duarte será obrigado a fazer tudo o que o bandido ordenar. Será assim que ele se tornará laranja de Danilo, e acaba envolvendo Jéssica ainda mais em seus rolos.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado