Sósias?

Cara e Coragem: Duarte e Jéssica reencontram mulher misteriosa

Anita começa a trabalhar na Cia de Dança e será interrogada pela dupla


Jéssica e Duarte assustados em cena de Cara e Coragem
Jéssica e Duarte conhecem Anita em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Anita (Taís Araujo) começa a trabalhar na Cia de Dança Vertical, e será bombardeada com perguntas de Duarte (Kiko Mascarenhas) e Jéssica (Jeniffer Nascimento). Os amigos a reconhecem como sendo a mesma mulher que ajudaram na estrada, na noite em que a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) foi supostamente assassinada, e se dão conta de que trata-se de uma sósia da executiva. 

A semelhança da massoterapeuta com a morta começa a trazer problemas para a suburbana. Depois de ter sido comparada à presidente da Siderúrgica Gusmão por uma cliente, e confundida com um espírito pela amiga do ex-professor de inglês, a jovem ainda será perseguida por Samuel (Alejandro Claveaux).

Mas, antes mesmo de o pescador vê-la na rua, Anita consegue fechar parceria com Olívia (Ana Braun), e começa a prestar serviço para a escola de dança da amante de Joca (Leopoldo Pacheco).

Assim que chegar ao trabalho, a massoterapeuta será abordada por Duarte e Jéssica que lhe enchem de perguntas. Depois de se dar conta de que a moça está viva, a amiga do 171 não terá dúvidas de que foi ela quem ajudou quando estava com o pneu furado na Avenida Brasil, na noite do crime com a ricaça. Confira!

Em Cara e Coragem, semelhança de Anita com morta impressiona amigos

Cara e Coragem: Duarte e Jéssica reencontram mulher misteriosa

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Anita será contratada por Olívia para trabalhar na Cia de Dança Vertical. Duarte e Jéssica conversam na entrada da escola quando veem a massoterapeuta chegado de correm para abordá-la.

A amiga do ex-professor de dança viu a sósia de Clarice quando ela foi conversar com um dos professores, e chegou a pensar que era o espírito da presidente da Siderúrgica Gusmão. Depois de uma conversa bem confusa com Renan (Bruno Fagundes) sobre a visão que teve, a amiga de Duarte chegou a afirmar que o "fantasma da morta" estava em uma das janelas da companhia.

Agora, ao abordarem Anita quando ela estiver chegando ao trabalho, Jéssica Duarte ficam impressionados com a semelhança entre a massoterapeuta e Clarice. O 171 não terá dúvidas de que se tratam de sósias, mas ressalta que as duas se parecem apenas na fisionomia.

Já a amiga do ex-professor de inglês já não terá dúvidas de que foi ela que ajudou na estrada, na noite em que a empresária morreu, e se recordará do que uma benzedeira lhe falou: "Uma está morta, mas a outra vive e carrega a culpa do seu silêncio”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado