Pensativo

Eriberto Leão tenta recriar meme da Nazaré em Além da Ilusão

Ator compartilhou foto em que Leônidas pensa como personagem de Senhora do Destino


Meme de Nazaré  fazendo cálculo
Eriberto Leão tenta recriar meme da Nazaré em Além da Ilusão - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (14), Eriberto Leão usou as redes sociais para recriar o meme em que Nazaré Tedesco, personagem imortalizada por Renata Sorrah em Senhora do Destino (2004), aparece confusa, sendo inseridas nas imagens cálculos matemáticos, como se a rival de Maria do Carmo (Susana Vieira) estivesse tentando desvendar alguma informação.

Na versão do meme recriado por Eriberto, o ator compartilhou imagem de seu personagem em Além da Ilusão, Leônidas, com os cálculos. Através da foto publicada em seu perfil no Instagram, o artista comentou a cena apresentada hoje na novela da Globo em que seu personagem idealizou que as pessoas da vila doassem sangue.

"Hoje, Leônidas realizou sua ideia, para que o pessoal da vila doasse sangue junto a uma campanha da LBA e Cruz Vermelha, em Além da Ilusão. Hoje é o dia Mundial do doador de sangue. 14 de junho. Mais uma sincronicidade da linda novela", escreveu Eriberto na legenda da foto.

Vale lembrar que, por coincidência, nesta terça-feira (14), data em que a cena foi ao ar na trama das 6 da Globo, também é o dia mundial do doador de sangue. "Coincidência feliz!", escreveu a autora da novela, Alessandra Poggi, na foto de Eriberto.

Eriberto Leão tenta recriar meme da Nazaré em Além da Ilusão

Eriberto Leão avalia trabalho em Além da Ilusão

Vale lembrar que, em entrevista exclusiva para o NaTelinha, Eriberto avaliou seu trabalho no folhetim. Ele ainda contou sobre o sucesso do casal Leônidas e Heloisa (Paloma Duarte) na trama.

"Leônidas e Heloisa é um casal muito especial. Essa relação acontece devagarzinho, mas sempre com algo rolando entre eles e o público esperando muito. A autora (Alessandra Poggi) escreveu com maestria, mas também se deve muito a parceria da Paloma Duarte e eu. A gente realmente se conectou, se alinhou. Temos muita vontade de que esse casal acontecesse em sua verdade absoluta", afirmou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado