Endemoniado

Pantanal: Levi sequestra Muda e faz terrorismo psicológico com Tibério

Vilão diz que matou jovem e provoca a ira de rival


Levi com ar de mistério em cena de Pantanal
Levi tem acerto de contas com Tibperio em Pantanal - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Pantanal, Levi (Leandro Lima) será tomado pela ódio, sequestra Muda (Bella Campos) e mente ao afirmar para Tibério (Guito) que matou a amiga de Juma (Alanis Guillen)

O peão atira em Alcides (Juliano Cazarré) e pede abrigo na tapera da filha de Maria Marruá (Juliana Paes). Obcecado pela ajudante de Filó (Dira Paes), o vilão descobre que ela e o rival se acertaram, sequestra a jovem e a ameaça. Saiba mais!

Em Pantanal, Tibério se desespera com sumiço de Muda

Pantanal: Levi sequestra Muda e faz terrorismo psicológico com Tibério

Nos próximos capítulos de Pantanal, Levi descobre através de Juma que Muda e Levi estão, juntos, e ameaça matar os dois. O vilão atira em Alcides e pedirá abrigo justamente a menina-onça.

Ele consegue convencer a namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) a ajudá-lo depois dizer que foi Tenório (Murilo Benício) quem matou o capataz, e alega ter fugido para que o mesmo não aconteça com ele.

O safado aproveita para saber notícias da ajudante de Filó. A essa altura, Levi já sabe que Tibério sobreviveu à facada que ele lhe deu, e deduz que o peão e a forasteira podem estar juntos.

Ao confirmar sua suspeitas, o bandido surta e ameaça dar cabo dos dois. Juma fala que o mata primeiro e o rival de Tibério ameaça atirar na selvagem. A namorada de Jove atira primeiro, mas o safado consegue fugir.

Mesmo ferido Levi consegue chegar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e sequestra Muda. Alertado pela herdeira de Maria Marrua, o namorado da jovem sai a procura dos dois.

"Eu devia tê matado aquele infeliz! Home é um bicho que num presta!”, dispara a selvagem.

Tibério encontra o rival e o safado conta que tirou a vida da jovem. “Eu matei a Muda! Eu matei ela, Tibério! Acabei com a discussão: num vai sê nem minha, nem sua!”, esbraveja o bandido.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado