Assédio

Cara e Coragem: Confundida com morta, Anita será vítima de stalker

Pescador encontra sósia de Clarice na rua e passa a persegui-la


Anita assustada em cena de Cara e Coragem
Anita será stalkeada em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Samuel (Alejandro Claveaux) vê Anita (Taís Araujo) e coloca na cabeça que ela e a presidente da Siderúrgica Gusmão são a mesma pessoa. Obcecado pela falecida, o pescador passa a perseguir a sósia da empresária, provocando terror na massoterapeuta. 

Na noite de sua morte, a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) foi flagrada pelas câmeras de segurança da Lagoa Rodrigo de Freitas discutindo com o pobretão. À polícia, o rapaz entrega uma carta supostamente escrita pela ricaça, dando a entender que ela teria cometido suicídio.

Antes de seu depoimento, Samuel recebe a visita de Ítalo (Paulo Lessa) e, pressionado pelo segurança sobre qual seria sua relação com Clarice (Taís Araujo), ele disse que os dois mantinham um caso e a briga foi porque ela estaria terminando tudo com ele.

Dias depois, o pescador verá Anita na rua e fica em choque com a semelhança entre a massoterapeuta e a empresária. Acreditando ser a falecida, o rapaz passa a perseguir a moça por todo lado a fim de descobrir a verdade. Confira!

Em Cara e Coragem, Samuel conhece Anita e passa a persegui-la

Cara e Coragem: Confundida com morta, Anita será vítima de stalker

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Samuel será chamado a depor no caso da morte de Clarice e entrega à polícia uma carta supostamente escrita pela morta, e que leva a autoridade a crer em suicídio.

Ao mesmo tempo, a relação do pescador com a empresária será questionada por Ítalo, e o rapaz garante que os dois tinham um caso e a presidente da Siderúrgica Gusmão terminou tudo com ele naquela noite.

Dias depois, o amante da irmã de Leonardo estará andando pela rua quando vê Anita e pensa ser Clarice, disfarçada. A obsessão de Samuel pela falecida o acaba colocando na posição de stalker.

A palavra inglesa significa perseguidor, e será assim mesmo que o pescador será visto pela massoterapeuta, uma vez que irá correr pela cidade atrás dela, enquanto a chama pelo nome da executiva.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 10 de junho.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado