Toma

Pantanal: José Lucas vira lavadeira e leva ensaboada de Velho do Rio

O rapaz levará uma invertida


Osmar Prado como Velho do Rio em Pantanal. Ele está olhando para José Lucas
Velho do Rio vai criticar José Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) parece que nasceu na fazenda do pai, mesmo tendo vivido a vida toda fora, tanto que incorporou a principal característica da família: a fofoca. Dessa vez, o homem não perde a chance de falar mal de Jove (Jesuíta Barbosa) para Juma (Alanis Guillen), só que leva um sermão da montanha do Velho do Rio (Osmar Prado).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o novo filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) já havia mostrado que está interessado na mulher-onça, tanto que chegou a receber um aviso do próprio cramunhão para ficar longe dela. Tudo isso depois que Juma brigou com o namorado e acabou se sentindo atraída pelo cunhado, mesmo que tentasse negar.

É neste ponto que, mesmo avisado que pode acontecer uma tragédia se ele continuar dando em cima da mulher do irmão, o ex-caminhoneiro parece disposto a pagar para ver e não demonstra um pingo de medo do capeta. Tanto que ele não perde a chance de detonar Jove para Juma e fala na maior cara de pau, tentando criar confusão entre o casal só para se dar bem.

Velho do Rio briga com José Lucas em Pantanal

imagem-texto

Acontece que, se existe uma pessoa no mundo capaz de dar sermão em todo mundo, esse alguém é o Velho do Rio, que não está muito interessado em ver briga familiar depois que reconheceu seu neto no homem. Então, ele procura José Lucas e diz poucas e boas para o herdeiro dos Leôncio, deixando claro que não aprova esse comportamento de disputa entre os irmãos.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado