Buuuu

Cara e Coragem: Jéssica encontra defunto vivo, fica desesperada e história tem reviravolta

Anita vai trabalhar na Cia de Dança e confunde amiga de Duarte


Jéssica confusa em cena de Cara e Coragem
Jéssica é assombrada por fantasma em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Jéssica (Jeniffer Nascimento) dá que cara com Anita (Taís Araujo) e acredita estar diante de um fantasma. Sósia da presidente da Siderúrgica Gusmão, a massoterapeuta vai trabalhar na mesma Cia de Dança que a amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas). 

Na noite em que a empresária foi morta, ela e o faxineiro viram na estrada uma mulher muito parecida com a ricaça. A morena, inclusive, saltou do carro para ajudar a desconhecida na troca do pneu. Depois que viu a notícia de que o corpo de Clarice (Taís Araujo) apareceu na Lagoa Rodrigo de Freitas, pela hora divulgada na imprensa, Jéssica pode jurar que a morta estava parada na Av. Brasil.

Ela chegou a ir até a delegacia contar sua versão dos fatos, mas o delegado não acreditou que uma executiva como Clarice estivesse dirigindo um carro popular. Agora, ao dar de cara com Anita, a jovem ficará ainda mais confusa. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, semelhança de Anita com morta confunde Jéssica

Cara e Coragem: Jéssica encontra defunto vivo, fica desesperada e história tem reviravolta

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Anita começa a trabalhar na Cia de Dança e acaba esbarrando em Jéssica. A amiga de Duarte reconhece a massoterapeuta como sendo Clarice e pensa tratar-se de uma assombração.

A suposta morte da irmã de Leonardo (Ícaro Silva) continua sendo um mistério. Ao que tudo indica, a presidente da Siderúrgica Gusmão tinha uma sósia e uma hora todos irão saber.

Na noite em que o crime aconteceu, Duarte e Jéssica estavam passando pela Av. Brasil quando avistaram uma mulher tentando trocar o pneu do carro. Solidária, a moça desceu do veículo para ajudar a desconhecida.

Já o faxineiro viu que a mulher tinha uma tatuagem no tornozelo, a mesma de Clarice. E essa não é a única coincidência entre elas duas. Anita também estava usando uma roupa igual a da executiva na noite em que a ricaça foi morta.

Quando as notícias do suposto assassinato foram ao ar, Jéssica podia jurar que a morta era a pessoa que ela socorreu na estrada. Tanto que tentou alertar a polícia, mas acabou ignorada. Agora, a amiga de Duarte quase cai para trás quando der de cara com a vítima na Cia de Dança. Anita vai começa a trabalhar na mesma escola de dança que a jovem e será reconhecida pela mocinha. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado