Sem controle

Pantanal: Irma tem crise de ciúmes e compra briga com nova rival

Ruiva mostra que não tem medo de onça e bate de frente com crush de José Lucas


Camila Morgado como Irma em cena da novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Irma fará insinuações que tiram pantaneira do sério - Foto: Reprodução/Globo

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) vai perder o controle e ter uma crise de ciúmes por causa de José Lucas (Irandhir Santos). Interessada no peão desde a primeira vez que o viu, a carioca não vai gostar nada de notar o envolvimento dele com Juma (Alanis Guillen). Por conta disso, a ruiva chega a comprar briga com a pantaneira nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo.

Nas próximas semanas de Pantanal, José Lucas e Juma ficam ainda mais próximos por conta do fim do namoro dela com Jove (Jesuíta Barbosa). Para se ver livre do adversário, o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) passa até a criticar o próprio irmão para a amada, tentando convencê-la a esquecer o rapaz. Uma dessas atitudes será flagrada pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que repreende neto.

Além de Jove, ninguém ficará mais insatisfeito com o início da aproximação entre José Lucas e Juma do que Irma. A irmã de Madeleine (Karine Teles) fará insinuações sobre um possível romance entre os dois que tiram sua nova rival do sério. A amiga de Muda (Bella Campos) não gosta nada quando a hóspede de José Leôncio insinua que há mais do que uma amizade na relação entre eles.

Em Pantanal, José Lucas e Jove quase chegarão às vias de fato por causa de Juma

Pantanal: Irma tem crise de ciúmes e compra briga com nova rival

Mais tarde, Irma continuará incomodada ao flagrar Juma e José Lucas conversando. A revolta da filha de Mariana (Selma Egrei) será comentada por Filó (Dira Paes), que questiona a amiga sobre sua preocupação com o possível envolvimento entre os jovens. A ruiva então desconversa, tentando disfarçar ao máximo seu interesse pelo peão.

Apesar de ceder às investidas da carioca, José Lucas só terá mesmo olhos para Juma. A situação acenderá o alerta de Tibério (Guito), que prevê dias de turbulência na fazenda caso o forasteiro se envolva com a ex-namorada de Jove. Já o primogênito de José Leôncio garante a Trindade (Gabriel Sater), em conversa íntima com o amigo, que a pantaneira ainda será dele.

Para isso, contudo, ele terá que vencer a forte resistência da moça. Apesar de atraída por José Lucas, ela não se mostra disponível para uma relação mais séria com o rapaz. Juma recusa uma visita do pretendente, que, de cabeça acaba tendo uma séria discussão com José Lucas por causa da mulher-onça. Os dois só não se agridem fisicamente porque Tibério chega a tempo para apartar a briga.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado