Honesta

Pantanal: Filó faz fofoca e desce a lenha em Juma

A mulher vai criticar a namorada de Jove


Dira Paes como Filó em Pantanal. Ela está na cozinha da fazenda
Filó vai detonar Juma - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, se tem uma coisa que Filó (Dira Paes) nunca abriu mão dessa vida é de fazer fofoca e de falar da vida alheia, ainda que ela seja uma mulher boa, gosta muito dessa característica. Tanto que ela tem uma conversa bastante pra frente com Muda (Bella Campos), tudo para detonar Juma (Alanis Guillen) e falar mal da mocinha sobre a relação dela com Jove (Jesuíta Barbosa).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a mãe de Tadeu (José Loreto) já mostrou que não se importa mesmo em se meter na vida dos outros, seja do próprio filho quando reprovou a relação dele com Guta (Julia Dalavia), ou mesmo de Irma (Camila Morgado), ao incentivar a mulher a investir na relação dela com José Lucas (Irandhir Santos).

Acontece que Filó vem prestando bastante atenção na forma como Juma e Jove se relacionam desde que os dois se mudaram para a fazenda e sempre fez indiretas sobre o sentimento que os dois parecem ter. Na cabeça da mulher que vive com José Leôncio (Marcos Palmeira), o comportamento da mulher-onça nunca foi exatamente de uma mulher apaixonada.

Filó fala mal de Juma em Pantanal

imagem-texto

Assim, ela tem uma conversa com Muda, depois de tudo que a moça passou, e ainda consegue deixar claro que, mesmo vendo Juma e Jove se preparando para casar, não considera que aquela seja uma boa decisão. É então que Filó conta que não acredita nem um pingo no amor que a mulher-onça tem pelo filho do fazendeiro.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado