Milagre

Além da Ilusão: Silvana avança sinal e leva cortada de Bento

Soldado volta a sentir as pernas e relacionamento com italiana fica ameaçado


Silvana e Bento próximos em cena de Além da Ilusão
Silvana beija Bento em Além da Ilusão - Foto: Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Bento (Matheus Dias) volta a sentir as pernas. Silvana (Thayla Luz) fica tão emocionada que beija o ex-soldado, mas logo será afastada pelo brasileiro. 

O amigo de Lorenzo (Guilherme Prates) desistiu de voltar ao Brasil depois de ficar paralítico, e se mudou para a Itália. Com a ajuda da moça, que tem lhe ajudado com as sessões de fisioterapia, o rapaz mexerá os dedos e passa a acreditar que irá andar novamente. Confira!

Em Além da Ilusão, Bento planeja retomar sua vida após milagre

Além da Ilusão: Silvana avança sinal e leva cortada de Bento

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Bento volta a sentir suas pernas e passa a acreditar que pode andar novamente. O ex-soldado perdeu os movimentos depois de levar um tiro enquanto tentava fugir dos nazistas.

Com a tragédia, o noivo de Letícia (Larissa Nunes) decide não voltar mais ao Brasil, e obriga Lorenzo a dizer que morreu na guerra. Em seguida, ele viaja para a Itália com Silvana.

Apaixonada por Bento, a jovem é quem tem ajudado o brasileiro a superar essa fase, aprender a viver com sua nova realidade e se esquecer dos sentimentos que nutre por Letícia.

"Ai Silvana, está doendo muito", reclama o brasileiro. "A massagem precisa ser bem forte pra estimular a musculatura. Foi assim que a enfermeira me ensinou. Pronto, respira. Agora vamos alongar", diz a italiana. De repente, Silvana percebe que o brasileiro mexeu os dedos do pé e reage.

"Bento, seu dedo mexendo, eu vi! Esse aqui. Tenta mexer de novo", pede a jovem.

O ex-soldado faz força e, mesmo com um pouco de dificuldade, ele conseguirá repetir o movimento e vibra. "Está mexendo! Está mexendo!", grita o amigo de Lorenzo.

Sem conseguir segurar a emoção, Silvana dará um beijo no crush. Bento, por sua vez, se afasta logo em seguida. "Desculpa. Me deixei levar pela alegria!", se justifica a mocinha.

"Deixa disso, Silvana... Eu também estou muito feliz! Logo, logo, estou de pé e volto pra minha vida. E tudo isso graças a vocês", agradecerá o brasileiro, prevendo seu retorno ao Brasil.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado