Pobretona

Cara e Coragem: Cerco se fecha e podre de Regina vem à tona

Prima de Samuel, vilã tenta se livrar do pescador


Regina surpresa em cena de Cara e Coragem
Regina vem de família humilde em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) vai até a vila dos pescadores pressionar Ângelo (João Campos) para convencer Samuel (Alejandro Claveaux) a sumir. O amante de Clarice (Taís Araujo) é primo da ex-assessora da falecida, e a vilã teme que descubram seu parentesco com o pescador. 

Ao lado de Danilo (Ricardo Pereira), a amante de Leonardo (Ícaro Silva) tem feito de tudo para descobrir o paradeiro da fórmula de magnésio desenvolvida por Jonathan (Guilherme Weber). Além de manipular o irmão de Clarice, a pilantra vai ter que rebolar para não ser desmascarada por Martha (Claudia Di Moura). Desde que assumiu a presidência da Siderúrgica Gusmão que a mãe da falecida está desconfiada, e decide investigar a moça atrás de um podre.

O segredo de Regina virá à tona muito breve. Com medo de que descubram que veio de uma família humilde, a interesseira procura Ângelo para exigir que ele convença Samuel a sair do Rio antes que seu parentesco com o pescador seja descoberto. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Samuel sofre ameaça de Regina

Cara e Coragem: Cerco se fecha e podre de Regina vem à tona

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Regina vai até a vila dos pescadores conversar com o irmão de Samuel. A ex-assistente de Clarice procura por Ângelo para lhe pedir que convença o amante de Clarice a sumir. Durante a conversa dos dois, ficará claro que eles são primos. Então, o que a amante de Leonardo tem medo é de que a família da morta descubra que ela vem de uma família humilde.

A essa altura, Samuel já terá visto Anita (Taís Araujo) na rua, e fica transtornado por causa da semelhança da massoterapeuta com a presidente da Siderúrgica Gusmão. Porém, Regina estará tão empenhada em correr com o primo da cidade que nem dará muita a tenção ao que o irmão do pescador disse sobre a tal sósia da irmã de Leonardo.

A vilã insiste para Ângelo convencer o irmão a desaparecer antes que fale o que não deve. Quando a prima estiver de saída, o pescador conta que a mãe dela está muito doente, mas a filha de Dagmar (Guida Vianna) não lhe dá atenção. Nisso, Samuel chega e estranha a presença da falsiane por lá.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de junho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado