História que se repete

Além da Ilusão: Joaquim salva a vida de Isadora pela segunda vez: "Destino"

Mocinha cai no lago desacordada e vilão a resgata


Joaquim e Isadora no lago em cena de Além da Ilusão
Joaquim impede tragédia com Isadora em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) sai da igreja isolada após barraco, vai até a beira do lago, na fazenda, e cai na água, desacordada. Por sorte, Joaquim (Danilo Mesquita) estará por perto e resgata a modista. A cena o fará recordar de quando os dois se conheceram, há 10 anos. 

O vilão será alertado por Úrsula (Bárbara Paz) de que seu plano deu certo, e o casamento da modista com Davi/Rafael (Rafael Vitti) foi cancelado. A noiva de Eugênio (Marcello Novaes) fala, ainda, que Dorinha saiu de lá arrasada. Malandro, o almofadinha vai atrás da jovem e flagra o exato momento em que a ruivinha cai dentro d'água. Sem pensar duas vezes, o diretor da tecelagem se joga em seguida e a resgata.

A sequência mostra os dois entrando na casa grande com as roupas molhadas. Joaquim fará questão de dizer que estava revivendo a situação do passado, e prevê que seu destino seja salvar a vida da amada. Confira!

Em Além da Ilusão, Joaquim apela de bom moço e ganha pontos com Violeta 

Além da Ilusão: Joaquim salva a vida de Isadora pela segunda vez: \"Destino\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim revive cena do passado ao lado de Dorinha. Transtornada com o escândalo durante o seu casamento com Rafael, a modista cai dentro do lago e será resgatada pelo almofadinha. O plano do filho de Úrsula dá certo e a cerimônia será cancelada após Iolanda invadir a igreja e revelar que o noivo dormiu com ela. Humilhada, a herdeira da tecelagem rompe com o noivo ali mesmo e foge.

A noiva de Eugênio dá um jeito de avisar ao filho que seu plano deu certo, e não teve casamento. O almofadinha, então, irá atrás da ex-noiva e vê o momento em que Dorinha perde os sentidos e cai dentro do lago que fica na fazenda.

Assim como aconteceu quando eles dois se conheceram, Joaquim se joga dentro d'água e salva a mocinha da trama. Em seguida, ele acompanha a jovem até a casa dela.

"Talvez seja o meu destino ser herói da Isadora, dona Violeta. Pena que ela não me quer nem mais como amigo", dramatiza o vilão.

Na sequência, o rival de Davi/Rafael comemora ao lado de Úrsula o sucesso do seu plano para impedir o casamento de Dorinha. "As coisas deram muito mais certo do que eu imaginava. Isadora correu do altar e eu ainda salvei a vida dela. De novo!", vibra.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!  


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado