Lobo em pele de cordeiro

Além da Ilusão: Isadora recebe alerta sobre amigo de infância

Heloísa coloca em dúvida caráter de Joaquim


Isadora desapontada em cena de Além da Ilusão
Isadora escuta conselho da tia sobre Joaquim em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) se preocupa com a reaproximação de Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) agora que a sobrinha não se casou com Davi/Rafael (Rafael Vitti), e decide alertá-la sobre o filho de Úrsula (Bárbara Paz). 

Como previu o almofadinha, a modista não irá perdoar o noivo por ter escondido dela que transou com Iolanda (Duda Brack), na noite de Natal, e desiste de seguir adiante com o casamento. Dorinha sai da igreja transtornada. A jovem vai parar na beira do lago que fica na fazenda, sente mal e cai dentro d'água, desacordada. Será justamente o vilão quem irá tirá-la de lá, evitando uma tragédia.

Desconfiada das boas intenções de Joaquim, Heloísa decide alertar Dorinha sobre essa aproximação dela com o ex-noivo. A costureira será enfática ao afirmar que não confia no rapaz, e pede que ela não se deixe enganar. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Heloísa diz que não confia em Joaquim

Além da Ilusão: Isadora recebe alerta sobre amigo de infância

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora cai em armação de Joaquim e cancela seu casamento com Davi/Rafael no altar. A jovem se sente humilhada por Iolanda, e gritou no meio da igreja que foi pra cama com o noivo na noite de Natal.

A filha de Violeta foge da cerimônia e vai na direção do lago que fica na fazenda. Úrsula avisa o filho que não teve casamento e o vilão irá atrás da modista. Por sorte, ele vê quando a ruivinha cai dentro d'água, inconsciente, e a resgata.

Cínico, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) chega a dizer que seu destino é salvar a vida da mocinha, se referindo ao dia em que os dois se conheceram, há 10 anos, quando ele também a impediu de se afogar.

Preocupada com essa aproximação entre eles dois, Heloísa espera Dorinha estar sozinha para abrir seus olhos. A crush de Leônidas (Eriberto Leão) fala com todas as letras que não confia em Joaquim, e pede que a modista não se deixe levar pelas circunstâncias.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado