Papelão

Além da Ilusão: Darcy Vargas perde a linha com homenagem: "Ideia estapafúrdia"

Julinha se mete em briga com primeira-dama e sofre humilhação


Darcy Vargas com raiva em cena de Além da Ilusão
Darcy Vargas humilha Julinha em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Julinha (Alexandra Richter) convida Darcy Vargas (Ana Carolina Rainha) para evento e acaba se envolvendo na maior confusão. A primeira-dama acredita que a homenagem é para ela e, quando descobre a verdade, apronta o maior barraco e a discussão será registrada pela imprensa. 

A mãe de Arminda (Caroline Dallarosa) será condecorada com uma estátua erguida com seu rosto e faz questão de ligar para a mulher do presidente Getúlio Vargas solicitando sua presença. Um mal-entendido fará com que a primeira-dama do Brasil acredite que a homenagem é para ela. No meio da festa, quando finalmente a obra for revelada, a fundadora da LBA perde a linha e surta.

Darcy Vargas acusa Julinha de fazê-la de trouxa na frente de todos os convidados. Inclusive, da imprensa. A mulher do dono do cassino ainda tenta se defender, mas não convencerá a primeira-dama de que tudo não passou de um engano. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Darcy Vargas acusa Julinha injustamente

Além da Ilusão: Darcy Vargas perde a linha com homenagem: \"Ideia estapafúrdia\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Julinha recebe condecoração e faz questão de convidar a primeira-dama para comparecer ao evento, mas em engano fará com que Darcy Vargas acredite que a estátua erguida será em sua homenagem, causando o maior climão.

Durante a festa, a mãe de Arminda não perde a chance de puxar o saco da mulher do presidente do Brasil. "E então, dona Darcy? Está gostando?", quer saber a homenageada.

"Depois de umas horinhas revigorantes de sono, estou achanado tudo uma beleza!", responde ela, esbanjando simpatia. Constantino anuncia que a hora mais esperada da noite chegou, deixando a loira toda animadinha.

"Vamos inaugurar o busto", sinaliza, Julinha. "Meus amigos, minhas amigas, vou começar essa singela homenagem agradecendo à grande dama, dona Darcy Vargas, e à LBA de Campos por terem transformado minha vida", diz a loira.

"Aqui eu amadureci e me tornei um ser humano melhor. Quando as legionárias insistiram na homenagem, pensei: por que não? Mulheres beneméritas, que dedicam a vida à nação merecem todo aplauso e reconhecimento. Por favor, dona Darcy...", chama a primeira-dama ao palco.

A mulher de Getúlio Vargas se aproxima e retira o pano. Quando percebe que a estátua tem o rosto de Julinha ao invés do seu, a personalidade perde a linha e apronta o maior escândalo.

"Mas que patacoada! Essa não sou eu! Que bandalheira! Me chama até Campos para inaugurar um busto em minha homenagem e, quando chego aqui, o busto tem a sua cara?", reage a convidada.

A gritaria chama a atenção dos jornalistas que não perdem tempo e registram todo o barraco. "Calma, grande mãe, eu posso explicar", implora a mãe de Arminda, sem graça. "E existe explicação para essa mexericada? Você me fez de trouxa!", acusa, Darcy Vargas. Julinha irá jurar de pé junto que disse a verdade ao telefone, e joga a culpa na qualidade da ligação, mas de nada adiantará. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de junho.

"Disse uma pinoia. Se tivesse me dito eu não teria vindo! Uma auto-homenagem! Que ideia mais estapafúrdia!", esbraveja a primeira-dama.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado