Máquina de fazer sexo

Além da Ilusão: Úrsula assusta Eugênio com poção afrodisíaca: "Bruxaria?"

Feitiço vira contra a feiticeira e empresário cai nos braços de Violeta


Eugênio intrigado em cena de Além da Ilusão
Eugênio toma poção e vai pra cima de Violeta em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) aposta em uma bebida afrodisíaca para acender o fogo de Eugênio (Marcello Novaes), e levá-lo pra cama. A "poção" fará o efeito desejado, só que com a pessoa errada, enquanto que a vilã ficará apenas na vontade. 

O dono da fábrica falha na hora H com a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita). Subindo pelas paredes, a megera decide dar uma forcinha à natureza preparando uma gemada de ovo de codorna, catuaba, mel e canela.

Quando oferece a bomba ao amado logo pela manhã, o solteirão se assusta e chega a questionar se as intenções de Úrsula não seria envenená-lo. Mesmo assim, ele aceita a bebida e sai para trabalhar.

Na tecelagem, a poção começa a fazer efeito e o clima esquenta entre Eugênio e Violeta, e os dois transam no escritório. Mais tarde, já em casa, a vilã se prepara para ter uma noite quente com o noivo, mas o empresário irá se virar para o lado e cair no sono. Confira!

Em Além da Ilusão, Úrsula tenta esquentar a noite com Eugênio e se dá mal

Além da Ilusão: Úrsula assusta Eugênio com poção afrodisíaca: \"Bruxaria?\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula tenta transar com Eugênio, mas o empresário falha bem na hora H, deixando a vilã só na vontade. Louca para transar, a mãe de Joaquim vai apelar para o poder na natureza.

A megera servirá logo pela manhã uma bebida afrodisíaca ao noivo, uma gemada de ovo de codorna com catuaba, mel e canela. "Bebe tudo, vai amor", pedirá a falsiane. Assustado, o dono da fábrica de tecidos enche a megera de perguntas.

"Mas o que é isso? Bruxaria? Simpatia? Superstição? Ou está me envenenando mesmo?", questiona o dono da fábrica de tecidos.

Úrsula explica que não passa de uma bebidinha afrodisíaca para apimentar a relação do casal. "Você sabe que anda precisando, Eugênio!", Justifica a mãe de Joaquim. Mesmo contrariado, o sócio de Violeta tomará tudo de uma só vez.

"Vai virar uma máquina na cama!", vibra a vilã.

Ao chegar à tecelagem, Eugênio vai com tudo pra cima da mãe de Isadora (Larissa Manoela) e os dois acabam transando ali mesmo, no escritório. Após o sexo selvagem, a empresária aconselha o sócio a apagar esse fogo todo com Úrsula.

"Esse é o problema. Úrsula não me provoca esses calores, entende? Hoje, ela até preparou uma gemada com catuaba no café da manhã", conta. "Está explicado seu frenesi. Mas o que você e a sua noiva fazem ou deixam de fazer não me diz respeito. Agora, sai daqui que vou trabalhar", ordena ela, possessa.

Mais tarde, em casa, Eugênio tenta justificar a falta de interesse pela megera. "Quem manda no corpo é a cabeça e, quando ela está sobrecarregada, ele padece. É só uma fase", diz enquanto foge da noiva.

"Fase cruel! Comprei camisola nova, mudei de perfume, de penteado. O que mais posso fazer?", questionará a vilã.

"Que tal diminuir a pressão? Esse tipo de cobrança só torna tudo mais difícil", rebate ele antes de virar de lado e dormir.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado