Olha o crossover!

Cara e Coragem vira Kubanacan e participações especiais tentam emplacar novela

Cara e Coragem terá a participação de Vanessa Giácomo e Thiago Fragoso neste sábado (10)


Vanessa Giácomo e Thiago Fragoso em cena do próximo sábado (11) em Cara e Coragem
Vanessa Giácomo e Thiago Fragoso estarão em cena do próximo sábado (11) em Cara e Coragem - Foto: Fábio Rocha/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 10/06/2022 às 18:53,
atualizado em 10/06/2022 às 18:53

Depois de Rodrigo Simas e Agatha Moreira, Cara e Coragem terá a presença de outros atores da Globo que interpretarão a si mesmos. Neste sábado (11), Vanessa Giácomo e Thiago Fragoso farão um comercial de pneus e terão como dublês  Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). A novela de Claudia Souto, inclusive, relembrará uma prática bastante usada em Kubanacan (2003). Na trama de Carlos Lombardi, Marcos Pasquim teve uma fila de pretendentes em que várias atrizes fizeram participações especiais no folhetim. 

Diferentemente do trabalho que aconteceu no primeiro capítulo, os protagonistas terão problemas no novo comercial com os famosos. Moa passará mal prestes a gravar as sequências radicais e acabará substituído por Rico (André Luiz Frambach).

O jovem será chamado por Pat para ajudar na tarefa e ficará completamente apaixonado pelo mundo dos dublês. Tamanha identificação fará o filho de Gustavo (Marcelo Valle) pensar em abandonar a carreira de atleta de alto rendimento. Isso será motivo de desgosto para os parentes no decorrer da trama das sete. 

Parceiros de negócios 

Cara e Coragem vira Kubanacan e participações especiais tentam emplacar novela

Dublê de Fragoso, Rico vai dirigir um jipe 4x4 e mostrará todo seu talento em sequências inspiradas no filme Mad Max (1979). Ele participará de uma perseguição de carro, com fogo, corrida e muita adrenalina. Já Pat terá o trabalho de ser Vanessa Giácomo nas cenas mais perigosas.

Terminado as cenas, Rico ficará bastante animado com a rotina e irá propor um novo negócio com Pat e Moa: abrir uma nova agência de dublês de esportes radiciais. A dupla irá topar a iniciativa, e a protagonista batizará o empreedimento com o nome de Coragem.com. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado