Pra confundir a cabeça

Cara e Coragem: Pat e Moa descartam suicídio de Clarice após descoberta

Registro da empresária em evento embaralha a cabeça de dublês


Pat e Moa surpresos em cena de Cara e Coragem
Pata e Moa descobrem nova pista de Clarice em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) será chamado para depor na polícia e convencido por Danilo (Ricardo Pereira) a dizer que Clarice (Taís Araujo) se suicidou. O caso será arquivado, mas Pat (Paolla Oliveira) e Mora (Marcelo Serrado) descobrem uma foto da empresária com várias mulheres vestindo a mesma roupa em um evento. 

As investigações sobre a morte da presidente de Siderúrgica Gusmão tomam outro rumo depois que Samuel (Alejandro Claceaux) entrega às autoridades uma carta supostamente escrita pela ricaça. O conteúdo leva a crer que a executiva tirou a própria vida. Chamado a depor, Leonardo será obrigado por Danilo a confirmar a hipótese de suicídio. A perícia constatará que a tal carta foi mesma escrita pela morta e o caso será encerrado.

No entanto, Pat e Moa continuam investigando o que teria acontecido com Clarice com a ajuda de Ícaro (Paulo Lessa). Os dublês encontram um registro da ex-amante do segurança em um evento ao lado de várias mulheres, todas com o mesmo figurino, e ficam ainda mais intrigados. Confira!

Em Cara e Coragem, Leonardo diz que Clarice se suicidou e caso é encerrado

Cara e Coragem: Pat e Moa descartam suicídio de Clarice após descoberta

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Leonardo será convocado a depor no caso sobre a morte da irmã e se apavora. Danilo convencerá o pilantra a mentir para a polícia, afirmando que Clarice se suicidou. Tudo acontece logo após Samuel ser flagrado pelas câmeras de segurança discutindo com a empresária na noite e local onde teria ocorrido o crime, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

O pescador não conseguirá conter a emoção ao reconhecer a morta por uma fotografia, e entregará às autoridades uma carta supostamente escrita pela presidente da Siderúrgica Gusmão.

Após perícia, ficará provado que foi Clarice quem escreveu a carta e o delegado encerra o caso conforme Danilo e Regina (Mel Lisboa) previam. Inconformado, Ícaro continua a investigar por conta própria, com a ajuda de Pat e Moa.

Nisso, o casal de dublês encontra no cofre da morta uma foto tirada em um evento no qual ela e outras mulheres surgem com o mesmo terno laranja usado pela vítima na noite do crime. Além de intrigados, Pat e Moa não terão dúvidas de que a ricaça não se matou. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado