Escorrega feito quiabo

Cara e Coragem: Moa deixa Jonathan escapar pela segunda vez

Pesquisador dopa dublê e foge sem deixar rastro


Jonathan assustado em cena de Cara e Coragem
Jonathan engana Moa em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) descobre o esconderijo de Jonathan (Guilherme Weber) e vai atrás do pesquisador. O cientista viajou logo após Clarice (Taís Araujo) ser encontrada morta, com medo de que o pior aconteça com ele. Esperto, o funcionário da Siderúrgica Gusmão dopa o dublê e foge pela segunda vez. 

Antes de ser supostamente assassinada, a empresária contratou Pat (Paolla Oliveira) e o amigo para resgatarem a pasta com a fórmula de magnésio elaborada pela ex-marido. A irmã de Leonardo (Ícaro Silva) também garantiu que além dela, a dupla de dublês só poderia confiar no pesquisador. A tragédia com Clarice provocou pânico nos aventureiros e no próprio Jonathan.

O casal chegou a interceptar Jonathan quando estava prestes a sair velejando, mas o cientista foi mais esperto e conseguiu escapar. Agora, ele será mais uma vez descoberto, dopa Moa e foge pela segunda vez. Confira!

Em Cara e Coragem, Moa descobre paradeiro de Jonathan

Cara e Coragem: Moa deixa Jonathan escapar pela segunda vez

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa vacila e Jonathan escapa mais uma vez. O cientista sumiu depois do suposto assassinato de Clarice com medo de ser a próxima vítima. O ex-marido da presidente da Siderúrgica Gusmão foi quem descobriu a fórmula de magnésio que pode ser usada tanto para salvar vidas quanto para a fabricação de armas poderosas.

Com a morte de Clarice, o pesquisador decidiu sumir do mapa com medo do que possa lhe acontecer. No momento da fuga, Jonathan acabou cercado por Pat, Moa e Ítalo (Paulo Lessa). O dublê vacilou e o cientista conseguiu escapar.

O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) descobre o novo endereço do cientista e, ao invés de pedir ajuda, decide ir sozinho até lá confrontá-lo. Jonathan será mais esperto, apaga Moa e foge pela segunda vez. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado