Negócio próprio

Cara e Coragem: Rico resgata Pat e Moa do fundo do poço

Rapaz propõe sociedade e dublês abrem sua própria agência


André Luiz Frambach, como Rico, sorrindo em cena de Cara e Coragem
Rico abre a própria agência de dublês em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) convida Rico (André Luiz Frambach) para substituir Moa (Marcelo Serrado) na gravação de um comercial. Animado com o trabalho de dublê, o rapaz propõe sociedade e a dupla irá abrir sua própria agência. 

Na pindaíba desde que Armandinho (Rodrigo Fagundes) os demitiu, os amigos têm vivido de bicos. E com isso, o sonho de terem o próprio negócio vai ficando cada vez mais distante. Chamada para estrelar um comercial de pneus, Pat chama Moa para gravar com ela, mas desta vez o dublê não terá como participar. Então, o convite será oferecido a Rico, com quem ela já trabalhou uma vez e gostou.

O rapaz aceita na hora e ao final da gravação, ele surpreende a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) com a proposta de parceria para abrirem uma agência de dublês. É a chance que Pat e o parceiro tanto almejavam. A dupla até chama Ítalo (Paulo Lessa) para entrar na sociedade também. Confira!

Em Cara e Coragem, Pat e Moa convidam Ítalo para sociedade em agência

Cara e Coragem: Rico resgata Pat e Moa do fundo do poço

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat será chamada para gravar um comercial de pneus e Moa não poderá acompanhá-la. Então, a dublê convida Rico para substituir o parceiro. Ela e o rapaz já havia trabalhado juntos, e a dobradinha dado super certo. Então, o filho de Gustavo (Marcelo Valle) não pensa duas vezes antes de aceitar a oportunidade. A gravação será um sucesso, assim como da primeira vez.

Animado com a profissão de dublê, Rico irá propor a Pat e Moa sociedade. Esta é a chance que a dupla precisava para tirar do papel o sonho de abrir sua própria agência. Os amigos aceitam e, ainda, convidam Ítalo para entrar junto no negócio que irá concorrer diretamente com Armandinho. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de junho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado