Onda de casos

Cara e Coragem: Covid-19 pega elenco de jeito e altera roteiro da novela

Kaysar Dadour e Diogo Savala testaram positivo para o coronavírus


Kaysar Dadour como Kaká Bezerra, um dos dublês de Cara e Coragem, de roupa preta e expressão séria
Kaysar Dadour como Kaká Bezerra, um dos dublês de Cara e Coragem - João Cotta/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 10/06/2022 às 13:41,
atualizado em 10/06/2022 às 13:42

A nova onda de casos da Covid-19 está colocando a Globo em estado de alerta. Cara e Coragem, nova novela das sete, estreou há menos de 15 dias e já sofreu alterações em seus roteiros. Isso porque alguns nomes do elenco positivaram para a doença.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Kaysar Dadour, intérprete do dublê Kaká Bezerra, e Diogo Savala, que vive Batata na trama de Claudia Souto, foram infectados pelo coronavírus recentemente. 

No fim do mês passado, a emissora carioca foi pega de surpresa com seis casos de Covid-19 na equipe da série Encantado's. A atriz Neusa Borges estava na lista, mas teve apenas sintomas leves e passa bem. Apesar do alto número de testes positivos, as gravações do seriado não precisaram ser interrompidas e a situação foi resolvida com alguns ajustes nos roteiros.

Catia Fonseca testa positivo para Covid-19: "Estou indignada"

Cara e Coragem: Covid-19 pega elenco de jeito e altera roteiro da novela

Catia Fonseca está com Covid-19. A apresentadora da Band testou positivo para a doença nesta segunda-feira (6). A informação foi confirmada pela própria comunicadora, procurada pelo NaTelinha. Ela fará uma entrada no Melhor da Tarde diretamente de casa, para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. O elenco do programa comanda a atração nos próximos dias, enquanto a titular estiver afastada.

A apresentadora informou que testou positivo para a Covid-19, mas está assintomática. “Estou indignada (risos). Não estou sentindo absolutamente nada, graças a Deus! Só minha rinite, mas ela já estava atacada antes da viagem que a gente fez para Bariloche. Nessa época do ano sempre fico assim”, relata Catia Fonseca.

Ela explica que, na Band, faz o teste para o coronavírus toda segunda e quinta-feira. Na semana passada, o resultado foi negativo nos seus dois exames, mas seu marido, Rodrigo Riccó, diretor do Melhor da Tarde, testou positivo para a doença na quarta-feira (1º).

“Já fiz sopa, vou fazer pão doce... Estou ótima, não tenho sintoma algum, graças a Deus! Graças também à vacina, à terceira dose. Agora, a quarta dose, só daqui um mês (risos).”

A Band também se pronunciou e explicou como ficará o vespertino enquanto sua titular estiver afastada.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado