Paixão

Pantanal: Devoradora de homens, Irma se declara para peão

A tia de Jove deixará claro que gosta de José Lucas


Camila Morgado como Irma em Pantanal. Ela está em pé na cozinha da fazenda de José Leôncio
Irma vai falar que gosta de José Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Irma (Camila Morgado) já deu mostras que é livre e faz o que bem entender com a própria vida, tanto que persegue vários homens ao mesmo tempo, justamente para mostrar essa liberdade. Dessa vez, a cunhada de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai para cima de José Lucas (Irandhir Santos) e chega a dizer para o peão que está interessada.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a irmã da finada Madeleine (Karine Teles) já chegou a ficar balançada por Trindade (Gabriel Sater), embora morra de medo dele. Mas a mulher também voltou para a fazenda porque queria resolver um amor proibido do passado, uma vez que ela ficou doidinha pelo cunhado depois dos dois terem ficado juntos.

Acontece que, desde a chegada de José Lucas, Irma ficou impressionada como o homem parece com o próprio pai quando era mais jovem - isso porque ela sequer conheceu Joventino, senão teria percebido semelhança ainda maior. E a partir daí, ela passa a conviver com o peão e chega a dar um beijaço nele, embora acabe o chamando pelo nome de José Leôncio

Irma se declara em Pantanal

imagem-texto

E sem pestanejar, a nova moradora do Pantanal, tem uma conversa séria com o novo herdeiro dos Leôncio e explica que, de fato é uma mulher confusa, mas que sabe muito bem o que quer. E é neste ponto que Irma avisa José Lucas que está interessada em ficar com ele e com ninguém mais, inclusive José Leôncio, o que vai deixá-lo bastante balançado.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

 

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado